Blog do Geraldo José - EU PENSO ASSIM... JUAZEIRENSE REFORMULA EQUIPE PENSANDO NO BRASILEIRO – SÉRIE “D”
Vale do São Francisco - 24 de Abril de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 26 de Março / 2019 às 23:00

EU PENSO ASSIM... JUAZEIRENSE REFORMULA EQUIPE PENSANDO NO BRASILEIRO – SÉRIE “D”

Não foi aquilo que muitos esperavam da JUAZEIRENSE no Brasileiro do ano passado e no BAIANÃO deste ano. Várias contratações foram feitas e dispensas também por diversos motivos, inclusive por questões salariais, alguns eram um tanto acima das condições financeiras do clube, que mesmo enfrentando dificuldades, faz tudo para pagar os salários dos seus atletas em dia.

Ainda nesta semana, seu presidente, Roberto Carlos, fará uma análise muito profunda sobre a manutenção de parte do elenco e prováveis novas contratações. A diretoria do “CANCÃO DE FOGO”, como não poderia deixar de ser, tem objetivos positivos para os próximos compromissos.

Claro que são, lutar pelo título de campeão do Brasileiro, tentando chegar ao grupo das semifinais e a outra luta é para não ficar na indesejável “degola” desse certame. Que esses projetos se transformem em realidade na vida da JUAZEIRENSE.

Enquanto isso, o Campeonato Baiano 2019, segue na sua fase conclusiva. Quarta-feira (27), pelas semifinais, em Alagoinhas, o ATLÉTICO recebe o E. C. BAHIA e no domingo (31), o BAHIA de Feira de Santana, em casa, enfrenta o VITÓRIA DA CONQUISTA, são jogos de volta. Tem também, o Campeonato Carioca nos seus jogos decisivos que mexem com os torcedores de todo Brasil.

E assim, seguimos com a vida emocionante do futebol. BOA SORTE A TODOS!

EU PENSO ASSIM, E VOCÊ?

Herbet Mouze
POSTAR
nenhum comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.