Blog do Geraldo José - Brasil vence a República Tcheca antes de convocação para a Copa América
Vale do São Francisco - 24 de Abril de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 26 de Março / 2019 às 19:00

Brasil vence a República Tcheca antes de convocação para a Copa América

No último teste antes da convocação para a Copa América, a seleção brasileira venceu a República Tcheca de virada, por 3 a 1, nesta terça-feira (26), em Praga. Roberto Firmino e Gabriel Jesus (duas vezes) marcaram os gols da vitória brasileira, a primeira em 2019. O tcheco Pavelka havia aberto o placar ainda no primeiro tempo.

Na última sexta-feira (23), a equipe do técnico Tite estreou neste ano e apenas empatou em 1 a 1 com o Panamá, no Porto. Tite anunciará os convocados para a Copa América, que acontece no Brasil, no próximo dia 17 de maio. Antes do início da competição, a seleção ainda terá mais dois amistosos, já com a lista de atletas que o treinador levará para o torneio.

O Brasil estreia na Copa América no dia 14 de junho, contra a Bolívia, no Morumbi. Ainda pela fase de grupos, enfrenta a Venezuela, dia 18, na Arena Fonte Nova, e o Peru, no dia 22, na Arena Corinthians.

REPÚBLICA TCHECA

Pavlenka; Coufal, Suchy, Celutska (Kúdela) e Novak (Selassie); Soucek, Pavelka (Kral) e Darida (Frydek); Masopust, Zmrhal (Jankto) e Schick (Vydra). T.: Jaroslav Silhavy

BRASIL

Alisson; Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro; Casemiro (Arthur); Coutinho (Gabriel Jesus), Allan, Paquetá (Everton) e Richarlison (David Neres); Roberto Firmino (Fabinho). T.: Tite

Estádio: Eden Arena, em Praga (República Tcheca)

Público: 19.116 presentes

Juiz: Ovidiu Hategan (Romênia)

Assistentes: Octavian Sovre e Sebastian Gheorghe

Cartões amarelos: Casemiro (BRA)

Gols: Pavelka (TCH), aos 36min do 1º tempo; Roberto Firmino (BRA), aos 3min, e Gabriel Jesus (BRA), aos 37min e aos 44min do 2º tempo

Com informações da Folha Press
POSTAR
nenhum comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.