Blog do Geraldo José - Quintino Barbosa, ex-treinador da Juazeirense, vai buscar título baiano com o Bahia de Feira
Vale do São Francisco - 16 de Julho de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 31 de Março / 2019 às 22:02

Quintino Barbosa, ex-treinador da Juazeirense, vai buscar título baiano com o Bahia de Feira


O treinador Quintino Barbosa, do Bahia de Feira, provou mais uma vez a sua competência e vai buscar seu primeiro título de campeão baiano com uma equipe do interior.

O técnico, que teve boas passagens pela Juazeirense, colocou o Bahia de Feira na final do baianão 2019 ao vencer o Conquista, por 2 x 1, neste domingo (31) na Arena Cajueiro. Na primeira partida, em Vitória da Conquista, o placar foi de 1 x 1.

No jogo de hoje (31) o time de Feira de Santana começou perdendo para o Conquista, com gol marcado por Gustavo Almeida, mas reagiu e virou o placar com gols de Gabriel Bispo e Deon, este último também com boas atuações em pelo menos duas temporadas na juazeirense.

Na equipe de Barbosinha, além de Deon, pelo menos mais três atletas passaram pela Juazeirense: Rodolfo, goleiro; Capone e Jarbas, meio campistas.

Campeão em 2011, após derrotar o Vitória em pleno Barradão, o Bahia de Feira busca seu segundo título baiano da série A. 

Da redação Blog Geraldo José
POSTAR
nenhum comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.