Blog do Geraldo José - De olho na Série D, Cancão contrata atacante Jeam, ex-Bahia
Vale do São Francisco - 16 de Julho de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 03 de Abril / 2019 às 18:00

De olho na Série D, Cancão contrata atacante Jeam, ex-Bahia

A diretoria da Juazeirense confirmou a contratação do primeiro reforço para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. Trata-se do atacante Jeam, 24 anos, que já se apresentou hoje e treinou com os demais companheiros no Adauto Moraes. Revelado pelo Bahia, Jeam foi um dos destaques do Jacobina no Campeonato Baiano deste ano. O jogador foi o artilheiro da equipe e marcou cinco gols. Jeam também acumula passagens pelo Capivariano-SP, Cuiabá-MT, CSA-AL e América-RN.

TREINO - Com a presença do técnico Carlos Rabello, os jogadores fizeram um trabalho físico na tarde de hoje no Adauto Moraes. O zagueiro Emerson e o volante Peu se reapresentaram ao grupo. A parte física será itensificada com treinos em dois períodos amanhã. A estreia da Juazeirense na Série D está prevista para o dia 04 ou 05 de maio. A CBF ainda não confirmou o calendário da competição.

Ascom Juazeirense
POSTAR
nenhum comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.