Blog do Geraldo José - MONTE CASTELO EM JUAZEIRO (BA) SOFRE COM AS ÚLTIMAS CHUVAS
Vale do São Francisco - 22 de Agosto de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 06 de Abril / 2019 às 06:00

MONTE CASTELO EM JUAZEIRO (BA) SOFRE COM AS ÚLTIMAS CHUVAS

A chuva de pouco mais de uma hora na tarde desta sexta-feira (05) serviu para apontar uma série de transtornos em diversos bairros de Juazeiro (BA) entre eles, o Monte Castelo. Indignado com a situação, Adelino Junior encaminhou mensagem, vídeo e algumas fotos retratando o caos na comunidade. Confira:

“Geraldo, até quando os moradores do Monte Castelo terão que viver com esse descaso e esse abandono por parte do governo municipal. Governo esse que não faz nenhuma ação concreta aqui no Monte Castelo, governo esse que vive de propagandas mentirosas, como também de bancar emprego de presidentes de associações para defender eles e enganar as suas comunidades. O povo do Monte Castelo não aguenta mais, toda vez que chove ficamos ilhados. Até quando isso, já que esse governo que está aí liberou o loteamento de todo jeito? SOS Monte Castelo. Chega!”.

VEJA O VÍDEO:

Da redação
POSTAR
2 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 06 de Abril / 2019 às 11:11
Gilsa

Com todo respeito aos moradores do bairro, mas ate a década de 80 ai era uma lagoa, as águas não entenderam ainda pq prederam espaço. Tenha paciência exitem bairros mais velho, deixem terminar o meu ( jd Florida)

publicado em 06 de Abril / 2019 às 21:35
Erasmo

Parabéns vereadores e prefeito pela falta de trabalho para nossa cidade e bairro

Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.