Blog do Geraldo José - LEITOR DENUNCIA VAZAMENTO DE ÁGUA POTÁVEL NO DISTRITO INDUSTRIAL DE JUAZEIRO (BA)
Vale do São Francisco - 22 de Agosto de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 11 de Abril / 2019 às 09:46

LEITOR DENUNCIA VAZAMENTO DE ÁGUA POTÁVEL NO DISTRITO INDUSTRIAL DE JUAZEIRO (BA)

Em mensagem ao Blog GJ Notícias um leitor chama à atenção do SAAE (Serviço de Água e Saneamento Ambiental) para o vazamento de água potável em frente ao Comercial Torres, situado no Loteamento Industrial São Francisco, Quadra 2B, Lote 04, S/N°, Distrito Industrial, próximo à garagem da Joafra. “Tem dias esse vazamento, pedimos as autoridades do órgão SAAE que ao tomar conhecimento desse fato venham resolver o mais rápido possível esse problema que vem trazendo transtornos e desperdício de água” expressou o leitor.

POSTAR
1 comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 11 de Abril / 2019 às 11:14
José Emílio Torres

Quero pedir providências para o descaso da Prefeitura de Juazeiro BA, para com a rua Ozelina Días da Silva, próximo ao condomínio Paulo vl , paralela a rua Ulisses Guimarães, no Lomanto Júnior e próximo ao sinal da sote. Essa rua tornou-se um depósito de todos os tipos de lixo, também essa rua é um depósito de uma loja de ferros e o pior, depois que o SAAE colocou um bico de água, tornou-se abrigo de drogados, que se reúnem a noite, para tomarem banho, muitas vezes, pelados.

Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.