Blog do Geraldo José - EU PENSO ASSIM... CONFIRMADA A MUDANÇA DO ADVERSÁRIO DA JUAZEIRENSE NA ESTREIA NO BRASILEIRÃO
Vale do São Francisco - 20 de Abril de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 11 de Abril / 2019 às 23:00

EU PENSO ASSIM... CONFIRMADA A MUDANÇA DO ADVERSÁRIO DA JUAZEIRENSE NA ESTREIA NO BRASILEIRÃO

As mudanças realmente acontecem. Verificamos em diversos campeonatos, torneios, etc., como a desistência de alguns clubes, punições e outros motivos já foram registrados.

 Na terça-feira passada (09), ainda sem ter conhecimento das ocorrências no dia anterior, divulgava que “a JUAZEIRENSE iria estrear na Serie D, no próximo dia 05 de maio, atuando fora, em Tocantins contra o GURUPI”. Na realidade, naquele momento, a imprensa já anunciava a mudança do primeiro adversário do “CANCÃO DE FOGO” no Brasileirão. O site globoesporte.globo.com divulgou a seguinte matéria:

“O último capítulo da 'novela' do Gurupi no Tocantinense 2019 chegou ao fim nesta sexta-feira (5). O clube confirmou por meio de uma nota que desistiu da competição. O presidente do Gurupi, Wilson Castilho, disse em entrevista que o clube está fora. A desistência foi oficializada junto à Federação Tocantinense de Futebol (FTF) através de carta, na manhã deste sábado (6). O time faria a estreia no campeonato durante a tarde deste sábado contra o Interporto. 

A nota enviada pelo time confirmou a desistência e disse que mesmo com 12 jogadores profissionais de sobreaviso, o time não disputará a competição por falta de patrocínios. O presidente do Gurupi, Wilson Castilho, confirmou a desistência em uma entrevista. 

Com a desistência, o time será punido, ficando dois anos sem disputar jogos oficiais organizados pela Federação, e será multado em R$ 20 mil.
Em relação a vaga no Brasileiro da Série D, o Interporto que terminou a competição em terceiro na classificação geral tem direito em ocupar o lugar deixado pelo Gurupi.”

Desta forma, o INTERPORTO está cotado a ser o nosso adversário no Brasileiro Série “D”.

EU PENSO ASSIM, E VOCÊ?

Herbet Mouze
POSTAR
1 comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 12 de Abril / 2019 às 09:21
Fábio

A situação do Gurupi é o retrato dos times pequenos deste país: sem verbas, apoio nenhum, sem torcida, sem patrocínio, etc. Compreensível a decisão do Gurupi de não competir. Quem perde é o futebol.

Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.