Blog do Geraldo José - ESGOTAMENTO SANITÁRIO EXTRAVASOU NO BAIRRO PARQUE CENTENÁRIO
Vale do São Francisco - 11 de Dezembro de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 15 de Abril / 2019 às 06:00

ESGOTAMENTO SANITÁRIO EXTRAVASOU NO BAIRRO PARQUE CENTENÁRIO

Os moradores da rua Agapanto, bairro Parque Centenário, em Juazeiro (BA) aguardam a presença de uma equipe do SAAE (Serviço de Água e Saneamento Ambiental) cuja rede de esgotamento sanitário estrangulou na sexta-feira (12) e a fedentina tomou conta da comunidade.

Moradores entraram em contato com o Blog GJ Notícias que manteve contato com a assessoria do órgão municipal, mas a equipe nunca apareceu. Edileide Santos declarou que um descaso com a população. “O SAAE foi avisado inúmeras vezes e não tomou uma posição”.

Da redação
POSTAR
1 comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 15 de Abril / 2019 às 07:15
QUIM

SANEAMENTO MAL PROJETADO OU DELIBERADA E CRIMINOSAMENTE SUBDIMENSIONADO ! SE CONSTRÓI UMA UMA REDE COM DIÂMETRO DE 150 mm,QUANDO O CORRETO SERIA UM DIÂMETRO DE 300 mm.VALE RESSALTAR QUE NUMA REDE COM DIÂMETRO DE 300 mm CABERIA UM VOLUME DE DEJETOS EQUIVALENTE A 4 REDES DE 150 mm,OU SEJA 4 VEZES MAIS !

Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.