Blog do Geraldo José - Prefeitura de Petrolina divulga nova lista de classificados em processo seletivo da Educação
Vale do São Francisco - 11 de Dezembro de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 14 de Abril / 2019 às 18:00

Prefeitura de Petrolina divulga nova lista de classificados em processo seletivo da Educação

Os candidatos classificados no Processo Seletivo Simplificado da Educação devem ficar atentos. A Prefeitura de Petrolina publicou no Diário Oficial do Município mais uma convocação de classificado no Edital nº 001/2019 - da Rede municipal de ensino. As vagas são destinadas aos cargos de auxiliar de cozinha e auxiliar de limpeza; assistente educacional infantil; assistente administrativo e barqueiro de transporte escolar. 

A convocação imediata é para atuação na sede e no interior do município, nas escolas, Centros Municipais de Educação (CMEIs) e Nova Semente. A relação dos candidatos está disponível na edição do dia 12 de abril no Diário Oficial do município, no site: https://doem.org.br/pe/petrolina.

Os candidatos devem se apresentar entre os dias 15, 16 e 17 de abril, à sede do Instituto de Gestão Previdenciária do Município de Petrolina (IGEPREV), localizado na Avenida José de Sá Maniçoba, nº 200, Centro, próximo ao Hospital Universitário, das 8h às 14h, munido de toda a documentação original e cópias relacionadas no Anexo II do edital para tratar da contratação e localização nas unidades escolares. A ausência nas datas e horários previstos acarretará na desclassificação do candidato.

A convocatória está sendo feita de acordo com a necessidade da administração, respeitando o critério de ordem de colocação do resultado. Essa é mais uma ação da plataforma 'Petrolina Educa', iniciativa da Prefeitura de Petrolina para melhorar a infraestrutura e ensino na rede municipal.

Ascom Prefeitura de Petrolina
POSTAR
nenhum comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.