Blog do Geraldo José - Univasf convoca para perícia multiprofissional em fase recursal
Vale do São Francisco - 23 de Abril de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 15 de Abril / 2019 às 12:00

Univasf convoca para perícia multiprofissional em fase recursal

A Comissão Gestora do Processo Seletivo para Ingresso nos Cursos de Graduação Presenciais (PS-ICG) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) convoca candidatos às vagas reservadas a pessoas com deficiência (Grupos L9, L10, L13 e L14) para participarem da Perícia Multiprofissional em Fase Recursal. A perícia será realizada nesta terça-feira (16), às 09h, na sala de Subsistema Integrado de Atenção à Saúde do Servidor (SIASS), no Campus Sede em Petrolina-PE. O resultado está disponível no Anexo 1 da Portaria nº 13/2019.

Os convocados para realizar a Perícia Multiprofissional deverão levar os seguintes documentos: laudo médico (original e cópia simples), o relato histórico da deficiência, algum exame exigido no EDITAL Nº 01 (original e cópia simples) e um documento oficial de identificação com foto.

Ascom Univasf
POSTAR
nenhum comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.