Blog do Geraldo José - MORADOR RECLAMA DE LIXO E ENTULHOS NO NOVO ENCONTRO E DESCARACTERIZA MUTIRÃO DO SAAE
Vale do São Francisco - 25 de Junho de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 14 de Abril / 2019 às 18:16

MORADOR RECLAMA DE LIXO E ENTULHOS NO NOVO ENCONTRO E DESCARACTERIZA MUTIRÃO DO SAAE

Neste sábado, dia 13, o Blog GJ Notícias publicou matéria da assessoria da Prefeitura de Juazeiro (Veja aqui) dando conta de mais uma semana de atividades do Programa Municipal Cuidar da Gente que atendeu aos moradores do Bairro Novo Encontro com diversos serviços das secretarias envolvidas. Na quinta-feira (11) o SAAE em Ação realizou um verdadeiro mutirão, levando todas as suas equipes para minimizar os problemas daquela comunidade.

Durante todo o dia foram realizados serviços de desobstrução de esgotos, reposição de calçamento, remoção de entulhos, recomposição de Poços de Visitas, retirada de vazamentos de água e oficinas sobre educação ambiental e reaproveitamento de material reciclável anunciava a matéria.

Em mensagem ao Blog o leitor Laete Valentim questiona a veracidade da informação tendo em vista que na sua concepção o bairro continua cheio de lixo e entulhos: “Por que tentam enganar o povo? Veja a verdade neste vídeo.  Geraldo fiz a pergunta a Charles Leal e ele resolveu falar só da Ponte, mas veja a sujeira aqui no bairro. Pode uma coisa dessa?” expressou Laete Valentim.

Da redação
POSTAR
3 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 15 de Abril / 2019 às 00:17
clebio luis barbosa jatobá

Boa Noite a todos (as) Agora eu pergunto ao senhor que fez esse video ,será que a culpa é dos órgãos público que limpa e no outro dia a população descarta o resíduos sólidos em área publica de novo ou isso é cultural falta de educação (Educação Ambiental) , a população deveria fazer sua parte e o meio ambiente agradeci.

publicado em 15 de Abril / 2019 às 06:49
Verdade

A culpa é do poder público, se fosse um governo eficiente tomava as devidas providências notificando os donos dos terrenos para que os mesmos fizesse os muros. Existe a lei agora a prefeitura é covarde.

publicado em 15 de Abril / 2019 às 09:18
Laete v.

RESP: Sr. Clebio Luiz, não estou a procura dos culpados por tal falta de zelo, de não manter ha cidade limpa sei que eu mantenho as minhas obrigações e convido sua pessoa para ver o que la nos fazemos para manter os locais mais próximo limpo. vai fazer um ano que solicitei a limpeza dos locais citados, foi matéria na Tv São Francisco no ano passado. pergunto a você de quem é a responsabilidade de fiscalizar, notificar e adotar as medidas cabíveis e de quem cobra pelo serviço. EU ESTOU FAZENDO A MINHA PARTE E VOCÊ? sera que sua parte e questionar a quem esta tentando cobrar do setor publico.

Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.