Blog do Geraldo José - Futebol: Bahia empata em Feira; Naútico perde para o Sport e no RJ Flamengo venceu o Vasco
Vale do São Francisco - 25 de Junho de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 14 de Abril / 2019 às 18:45

Futebol: Bahia empata em Feira; Naútico perde para o Sport e no RJ Flamengo venceu o Vasco

Bahia de Feira e Bahia empatam no primeiro jogo da final do Baiano, 1x1. O Bahia de Feira terá a semana livre para treinar para o segundo jogo da final. O Tricolor da capital enfrentará o Londrina, na quinta-feira, pela Copa do Brasil, na Arena Fonte Nova.

Pelo Campeonato Pernambuco, o Náutico tinha o mando de campo e uma invencibilidade de 18 jogos ao seu favor na primeira partida da final do Campeonato Pernambucano. Os rubro-negros venceram por 1x0, nos Aflitos. Agora, os leoninos jogam pelo empate no duelo da volta, no próximo domingo, na Ilha do Retiro. 

Para o Timbu, o título só virá diretamente em caso de triunfo por dois gols de e diferença. Uma vitória simples dos alvirrubros levará o confronto para as penalidades.

No Rio de Janeiro, o Flamengo deu um passo grande para ficar com o título do Carioca-2019. Com dois gols de Bruno Henrique, o rubro-negro venceu o Vasco por 2 a 0, no jogo de ida de decisão e pode até perder por um gol de diferença na volta, domingo, no Maracanã, para faturar o Estadual pela 35ª vez.

Redação Blog com informações Rádio Jornal
POSTAR
nenhum comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.