Blog do Geraldo José - SAAE EMITE NOTA E INFORMA SOBRE DESOBSTRUÇÃO DE ESGOTO NO BAIRRO PARQUE CENTENÁRIO
Vale do São Francisco - 25 de Junho de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 15 de Abril / 2019 às 10:00

SAAE EMITE NOTA E INFORMA SOBRE DESOBSTRUÇÃO DE ESGOTO NO BAIRRO PARQUE CENTENÁRIO

O Serviço de Água e Saneamento Ambiental – SAAE informa que a Rua Agapanto, no Bairro Parque Centenário foi a primeira a ser atendida na manhã desta segunda-feira (15) com o serviço de desobstrução de esgoto. Infelizmente durante o plantão do sábado (13) não foi possível atender à solicitação por conta do grande número de pedidos já na programação.

Com relação à situação no Bairro Novo Encontro o SAAE esclarece que foram retiradas mais de 150 toneladas de entulhos na quinta-feira (11) durante o Programa Cuidar da Gente, mas por conta da grande quantidade de material depositado indevidamente em alguns terrenos do bairro não foi possível atender todas as solicitações.

O SAAE explica ainda que as máquinas e caçambas são próprias para a remoção de entulhos não estando, portanto, aptas para a retirada de restos de podas das árvores.  A equipe de Resíduos Sólidos já está programando a remoção dos entulhos nas referidas ruas. 

Ascom SAAE
POSTAR
2 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 15 de Abril / 2019 às 10:15
Justiça

O mesmo blá, blá, blá, não engana mais ninguém! Vergonha.....

publicado em 15 de Abril / 2019 às 10:41
Laete V.

Referente a retirada dos entulhos: Isso se chama falta de planejamento, primeiro tem que ir ao local e ver a demanda depois é que vai ser executado o serviço, fica feio e postar inverdade para a população. Outra falta de planejamento, o que mais tem nos bairros e resto de poda de arvore e entulhos (resto de construção etc...), porque não mandaram as maquinas corretas, porque não foi feita o planejamento de forma correta.

Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.