Blog do Geraldo José - Motorista inabilitado é flagrado com filhas no compartimento interno de carga de picape em Gravatá
Vale do São Francisco - 16 de Julho de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 15 de Abril / 2019 às 12:45

Motorista inabilitado é flagrado com filhas no compartimento interno de carga de picape em Gravatá

Um motorista que transportava as filhas, de 1 e de 6 anos, no compartimento interno de carga de uma picape, foi flagrado na BR 232, em Gravatá, no Agreste Pernambucano. A ação aconteceu no domingo (14), durante uma fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Ao abordar a picape no quilômetro 71 da rodovia, os policiais solicitaram a documentação do motorista e ele informou que não possuía a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Em seguida, foi realizada uma vistoria no veículo e encontradas as filhas do condutor sendo transportadas de forma irregular, em local que não dispõe de cintos de segurança. A bebê, de 1 ano, estava no bebê conforto, mas o equipamento não estava afixado por inexistência do cinto. Já a menina, de 6 anos, não utilizava o assento de elevação e também era transportada solta, configurando excesso de lotação.

O homem informou que havia saído de Lajedo, no Agreste, em direção a Recife, e estava realizando a viagem de volta. Os policiais lavraram um Termo Circunstanciado de Ocorrência pelo crime de dirigir sem a CNH gerando perigo de dano, além de autuar o condutor por excesso de lotação, dirigir sem a CNH, uso de farol de xenon e uso irregular de película. Os avós das crianças foram em outro veículo até o posto da PRF, em Gravatá, para realizar o transporte das crianças de maneira segura.

Ascom PRF PE
POSTAR
nenhum comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.