Blog do Geraldo José - Prefeitura intervém com ação emergencial para reduzir esgotos no Antônio Cassimiro
Vale do São Francisco - 19 de Julho de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 15 de Abril / 2019 às 19:41

Prefeitura intervém com ação emergencial para reduzir esgotos no Antônio Cassimiro

Apesar de não ser a responsável pelos serviços de água e esgotos na cidade, a Prefeitura de Petrolina anunciou uma medida emergencial para amenizar os transtornos provocados pelos esgotos que se espalham pelo bairro Antônio Cassimiro. As intervenções terão início nesta terça-feira (16) e serão possíveis após uma parceria entre a Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Serviços Públicos (SEINFRA) e a Compesa. 

Durante visita à comunidade na manhã desta segunda-feira (15), o secretário-executivo de Serviços Públicos, Alisson Oliveira, ressaltou que a prefeitura não possui responsabilidade pelos serviços, mas agirá de forma excepcional diante da problemática na comunidade. "É importante, mais uma vez, lembrar que a prefeitura não tem responsabilidade sobre isso. Trata-se de uma área onde a Compesa não opera, e por isso, foi necessário esse acordo pontual para tentar resolver essa problemática que aflige toda a população desta área", disse.  

Quem também acompanhou a visita foi o secretário executivo de infraestrutura, Anderson Freire. Segundo ele, os serviços irão contemplar as ruas 5, 7 e 8 do Antônio Cassimiro nas quais a prefeitura disponibilizará uma retroescavadeira e também fará a recuperação do pavimento. Já a Compesa, ficará responsável pela desobstrução do esgoto e ainda pela recomposição da tubulação.

Ascom Prefeitura de Petrolina
POSTAR
nenhum comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.