Blog do Geraldo José - Criança de dez anos é morta a tiros no residencial Nova Petrolina
Vale do São Francisco - 19 de Julho de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 15 de Abril / 2019 às 20:15

Criança de dez anos é morta a tiros no residencial Nova Petrolina

Uma criança de dez anos foi morta a tiros nesta segunda-feira (15) em Petrolina, no Sertão Pernambucano. Ela foi encaminhada para o Hospital de Traumas, mas morreu à caminho. De acordo com a Polícia Civil, o garoto estava em casa, quando um homem chegou e efetuou disparos. O padrasto da vítima, Clebson Almeida da Silva também foi atingido, mas fugiu do local. A mãe do menino estava em casa no momento do crime e foi intimada a prestar depoimento na delegacia. Ninguém foi preso. O crime será investigado. Este é o 4º caso de homicídio de crianças e adolescentes no município em menos de um mês. Dois irmãos de onze e 13 anos foram mortos a tiros no final de março. No último final de semana, o corpo de um adolescente de 14 anos foi encontrado com marcas de golpes de facão na Zona Rural de Petrolina.

G1 Petrolina
POSTAR
nenhum comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.