Corpo de Leonardo Souza, morto por tiro acidental em batalhão da PM, está sendo sepultado nesta tarde, em Petrolina

Está acontecendo neste momento, por volta das 17h, no Cemitério da Paz, em Petrolina, o sepultamento do aluno a Soldado da Polícia Militar da Bahia, Leonardo de Souza Silva, de 27 anos, vítima de um disparo acidental no domingo (21) em Senhor do Bonfim, no Norte do estado. O cortejo fúnebre passou por avenidas e ruas de Petrolina, em direção ao Cemitério da Paz e policiais militares da Bahia estavam dando todo suporte, incluindo a interdição de avenidas para passagem do cortejo.

A morte do aluno, que estava em fase final de formação, repercutiu em todo o estado em virtude da forma trágica como ocorreu. Leonardo foi atingido por um tiro acidental enquanto dormia, num alojamento no 6º BPM, em Senhor do Bonfim.

O Boletim do Centro Integrado de Comunicações (CICOM) apontou o aluno a soldado Daniel Rodrigues Bezerra Filho como autor do disparo acidental. O comando do 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e o Comando de Policiamento Regional Norte (CPRN) abriu inquérito para apurar os fatos e o aluno soldado Daniel Rodrigues, que também é de Petrolina, foi encaminhado para Salvador. Em nota a Polícia Militar da Bahia já havia lamentado o ocorrido, conforme publicação neste Blog GJ Notícias. 

Redação Blog Geraldo José