Clériston Andrade rebate: turma de Bolsonaro não respondeu sobre tortura e muda de assunto

Diante dos ataques mentirosos, feitos pelo presidente do PSL local e por um grupo que se autodenomina conservador, mas que não tem sede ou dirigentes conhecidos, esclareço: 

- O Estado brasileiro é laico. A gestão municipal, da qual faço parte, respeita a todas as manifestações de fé do nosso povo, incentivando o diálogo, a tolerância e a pluralidade. Tenho minha fé e não serão pseudo-conservadores que poderão julgá-la;

“Quem és tu, que julgas o servo alheio? É para o seu senhor que ele está em pé ou cai. E permanecerá em pé, porquanto o Senhor é capaz de o sustentar”, (Romanos 14:4).

- É necessário lembrar que este partido e o tal grupo conservador já se manifestaram favoráveis ao discurso de apoio à tortura e pela volta da ditadura. A turma do Bolsonaro não tem compromisso com a verdade e com a mensagem de amor proposta pelo Evangelho; 

- Em Juazeiro, a administração se pauta pelo princípio de governar pelos que mais precisam. Os números falam por si só: 11 mil casas populares entregues, 102 escolas climatizadas, 25 quadras e 22 creches inauguradas, evolução de 100% no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (de 2,7 para 5,4), campeã em geração de empregos na Bahia, criação do programa Transformar que reforma casas de pessoas com deficiência, atração de novas empresas, mais de 600 ruas pavimentadas, 87% da área urbana saneada.

Clériston Andrade