ESPAÇO DO LEITOR: UMA PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR E UM MISTÉRIO A DESVENDAR.

Sou um morador do Programa Minha Casa Minha Vida e moro aqui no Morada do Salitre. Tenho acompanhado esse sonho de Minha Casa Minha Vida antes de chegar a Juazeiro, fui um dos chamados deputados populares que junto a Conder em Salvador elaborou a lei de iniciativa popular que se destinava a oferecer caminhos para formatação do Minha Casa Minha Vida. 

Fui convidado pela presidência da República para a inauguração do Conjunto São Francisco no governo da presidente Dilma, até ali o meu sonho persistia, logo, logo começou o desvirtuamento do programa, doação de unidade a quem não tinha direito a compra e venda desenfreada, começando pelo Conjunto São Francisco. 

Agora me volto para o Conjunto Dr. Humberto Pereira 1.500 casas construídas com o aval do Banco do Brasil, 1.000 casas foram entregues permeadas de muitas injustiças com doações indevidas, 500 seriam entregues em fevereiro de 2016, até hoje essas residências estão sendo depreciadas, dilapidadas, invadidas e etc...

Agora vem a pergunta, de quem é a responsabilidade?

O Banco do Brasil joga para cima da prefeitura, a prefeitura joga para cima do Banco do Brasil, o patrimônio se degrada e as famílias se desesperam, triste realidade! E agora Paulo Bomfim, o senhor é prefeito, desvenda este mistério e dê uma resposta à sociedade.

David Lima de Sousa - MORADOR DO MINHA CASA MINHA VIDA.