Blog do Geraldo José - Juazeiro: Homem é preso suspeito de tentar matar ex a facadas após vítima denunciar agressão
Vale do São Francisco - 23 de Maio de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 30 de Abril / 2019 às 21:15

Juazeiro: Homem é preso suspeito de tentar matar ex a facadas após vítima denunciar agressão

Um homem foi preso nesta terça-feira (30) suspeito de tentar matar a ex-companheira a facadas, após a mulher fazer uma denúncia de agressão contra ele, na cidade de Juazeiro. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito confessou o crime. O caso ocorreu em 6 de abril, quatro dias após o homem receber uma intimação para ser interrogado.

Conforme a polícia, a agressão ocorreu em janeiro deste ano, e a vítima, identificada como Fabíola Ferreira da Silva, prestou queixa na mesma época. O caso estava sob investigação e, após a tentativa de feminicídio, o suspeito teve prisão preventiva decretada pela Justiça. O mandado foi cumprindo por equipes da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Juazeiro nesta terça-feira, no distrito de Itamotinga. 

Após a prisão, o homem foi encaminhado para a carceragem da cidade, onde segue à disposição da Justiça. Segundo a polícia, a vítima passa bem.

Redação Blog Foto: Reprodução TV São Francisco
POSTAR
nenhum comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.