Blog do Geraldo José - Juazeiro: Ponte Presidente Dutra às escuras demonstra desleixo do poder público, prefeitura diz que problema foi resolvido
Vale do São Francisco - 17 de Junho de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 02 de Maio / 2019 às 12:30

Juazeiro: Ponte Presidente Dutra às escuras demonstra desleixo do poder público, prefeitura diz que problema foi resolvido

A ponte Presidente Dutra, divisa dos Estados de Pernambuco e Bahia, localizada no limite entre Juazeiro e Petrolina, considerada um cartão postal, hoje é a marca do abandono pelos poderes públicos.

A redação deste Blog Geraldo José flagrou a total escuridão do lado de Juazeiro.  Nas fotos o leitor percebe a diferença de iluminação. O local do lado de Juazeiro está totalmente às escuras. Com a escuridão os pedestres ficam mais vulneráveis a assaltos e a outros tipos de violência.

"A ponte Presidente Dutra, deveria estar sempre vistosa e majestosa, e que o Município a mantivesse com suas luzes coloridas e holofotes para que os moradores e visitantes usassem como local de passeio para observar o Rio São Francisco", declarou o caminhoneiro José de Alencar.

Através de nota a Prefeitura de Juazeiro, através do setor de iluminação da Secretaria de Serviços Públicos informa que ocorreu um curto circuito no disjuntor que distribui energia para a Ponte Presidente Dutra. Nesta quinta-feira (02), a equipe já esteve no local realizando a manutenção e à noite a Ponte já estará iluminada.

A SESP lembra ainda que é importante os moradores ligarem para o número de atendimento 3612 5411 para que possa ser realizado o registro de protocolo, fornecendo o endereço completo.

A redação do Blog aguarda resposta do DNIT. Tentamos contato com a Polícia Rodoviária Federal mas as ligações não foram completadas.

Redação Blog Fotos: Ney Vital
POSTAR
6 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 02 de Maio / 2019 às 12:59
Leila Neves

Não sei qual a novidade ao que se refere a Juazeiro. Infelizmente cidade escura, suja e esburacada. Passei ontem e vi toda a parte da Bahia as escuras. As pessoas que precisam atravessar a pé correndo sérios riscos devida a total escuridão. E me espanta mais ainda é não ter um órgão responsável, seja ele federal ou municipal que esteja de prontidão para ver isso. Absurdo! Descaso total!

publicado em 02 de Maio / 2019 às 15:07
CICERO

KKKK, ESPERAR O QUE DE juazeiro

publicado em 02 de Maio / 2019 às 20:47
Juazeirense

A prefeitura de Juazeiro deveria fazer um plano de revitalização da iluminação pública tanto da ponte presidente Dutra como das torres de iluminação da orla 1 que estão com a fiação exposta, deveria refazer a fiação subterrânea das torres da orla 1 para não ficar as gambiarra via áreas que tem la, e também a banca que vários postes já caíram deixando boa parte da banca no escuro, e implantar nesses lugares citados iluminação em led.

publicado em 02 de Maio / 2019 às 22:15
Jairo

Foi passado uma reportagem com a instalação do parque na orla nova e falando da iluminação. Mas só ficou na reportagem domingo fui passear por lá, foi uma verdadeira decepção, no início do viaduto onde tem um bar já começa o escuridão, sujeira, na parte de baixo antes de chegar as marquinhas, fizeram uma enganação de uma reforma, nem uma simples lâmpada tem, imaginem, um refletor, não tive coragem de descer ali e começar a minha caminhada. Não temos mais o prazer de sentir gosto pelos estabelecimentos públicos de juazeiro, sujos, mal feitos, só enganação.

publicado em 03 de Maio / 2019 às 08:02
Patricia

Juazeiro está em total abandono. A rua do Paraíso só tem buracos (profundos, por sinal). A lateral e a rua do fundo da TV São Francisco nem se fala...estou falando de lugares q transito para deixar meus filhos no colégio GEO. A pista que dá acesso ao Kidé foi destruída pelo SAAE... esperar o que mais?!!! E não venha falar de falta de dinheiro... que por sinal está indo todinho para a folha de pagamento dos funcionários da prefeitura! Juazeiro, terra abandonada!!! Lamentável!

publicado em 03 de Maio / 2019 às 23:14
ANGELA

QUANDO TINHA O GERENTE CAFFE ,NÃO ERA ASSIM. QUANDO CHAMAVA ELE RESOLVIA OS PROBLEMAS. AGORA O SECRETARIO TEM UM E ANDERSON TEM OUTRO.E QUEM MANDA E O DE ANDERSON. ANDERSON QUER O CARGO PORQUE NA ELEIÇÃO PASSADA ELE MANDAVA E COLOCOU UM MONTE DE BRAÇO TODO IRREGULAR PARA GANHAR A ELEIÇÃO.

Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.