Blog do Geraldo José - Série D: Adversário da Juazeirense segue na lanterna no estadual, mas tem o fator campo a seu favor
Vale do São Francisco - 18 de Agosto de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 03 de Maio / 2019 às 18:42

Série D: Adversário da Juazeirense segue na lanterna no estadual, mas tem o fator campo a seu favor


Com uma vitória em cinco jogos, pelo Campeonato Tocantinense, o Interporto se prepara para receber a Juazeirense, neste sábado (04), às 16h em Porto Nacional. O Estádio General Sampaio, com capacidade para pouco mais de 2 mil torcedores será o palco do jogo.

No feriado de 1º de maio o adversário da Juazeirense perdeu fora de casa por 2 x 1, para o Alvorada, assumindo a lanterna do grupo A no estadual, com 4 pontos, dos 15 disputados até o momento.

Sob o comando do treinador Carlos Magno, contratado recentemente para a disputa do estadual e Série D, o Interporto apresentou também alguns reforços para as duas competições: o zagueiro Vitor Pio, com passagem pelo Vila Nova de Goiás, Fortaleza e Confiança-SE; o atacante Damião, com passagem pelo Itumbiara-GO e os meias Arthur e Werley, que atuavam pelo Novo Horizonte-GO.

Na equipe Tocantinense ainda constam jogadores como Kênia (atacante), Amaral (goleiro), Dejair (meia), Rodrigo (zagueiro), Vitor Matheus (meia) Aleff (meia), Elson (lateral), dentre outros.

A partida será arbitrada por Alexandre de Sousa Peixoto, com assistência de Eleutério Felipe Marques Júnior e Anderson Silveira Ribeiro, todos do Ceará. Dagoberto Silva Modesto, do Tocantins, será o quarto árbitro.

O Cancão de Fogo, que viajou na madrugada desta sexta-feira (03) para Palmas, a aproximadamente 70 Km da cidade de Porto Nacional, tem a seu favor a qualidade do elenco e uma maior experiencia nesse tipo de competição, e em desfavor a longa viagem e os embarques e desembarques aéreos até chegar em Porto Nacional, no Tocantins.

Da Redação Blog Geraldo José/ Foto divulgação Torcida independente
POSTAR
nenhum comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.