Blog do Geraldo José - LEITOR COBRA LIMPEZA NA ILHA DO FOGO; SAAE RESPONDE
Vale do São Francisco - 16 de Julho de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 06 de Maio / 2019 às 08:00

LEITOR COBRA LIMPEZA NA ILHA DO FOGO; SAAE RESPONDE

Em contato com o Blog GJ Notícias o leitor Roberto Barbosa informou sobre a grande quantidade de lixo que foi recolhido no referido balneário, mas que ainda não havia sido levado pelo Poder Público para o aterro sanitário da cidade.

“Caro amigo, essa é a situação do lixo na Ilha do Fogo no sábado (04) pela manhã. Com a palavra o poder público!” expressou Roberto Barbosa. Independente de quem seja a responsabilidade Prefeitura de Juazeiro ou de Petrolina, o importante é a limpeza do espaço que recebe nos finais de semana grande número de frequentadores da região e de outros municípios do Norte da Bahia e do Sertão de Pernambuco.

NOTA SAAE

Com relação ao lixo acumulado na Ilha do Fogo o Setor de Resíduos Sólidos do Serviço de Água e Saneamento Ambiental – SAAE/Juazeiro explica que, até o momento, não recebeu nenhuma informação sobre o novo limite do espaço e que a coleta não era feita pela autarquia. No entanto vai procurar saber de quem é essa responsabilidade e alinhar a devida limpeza do local.

POSTAR
3 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 06 de Maio / 2019 às 08:53
neto

cade o movimento " A ilha e nossa" . nessas horas nem se manifesta. como posso levar meus filhos com usuarios de maconha pleno 10 horas da manha. suja. desorganizada. Pelo menos quando o exercito estava presente e com horarios de permanencia existia mais respeito

publicado em 06 de Maio / 2019 às 10:31
Alfonso Kesar

A ilha foi ocupada por uma orda de Maconheiros que tudo indica , com conivência do Movimento a Ilha é nossa. Exatamente , nossa para transgredir a lei

publicado em 06 de Maio / 2019 às 10:32
Alfonso Kesar

A ilha foi ocupada por uma orda de Maconheiros que tudo indica , com conivência do Movimento a Ilha é nossa. Exatamente , nossa para transgredir a lei

Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.