Blog do Geraldo José - Polícia retira artefato da cintura de gerente e assalto a banco no interior da Bahia termina sem vítimas
Vale do São Francisco - 19 de Agosto de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 07 de Maio / 2019 às 13:39

Polícia retira artefato da cintura de gerente e assalto a banco no interior da Bahia termina sem vítimas

Um assalto a uma agência do Banco do Brasil de Muritiba, no recôncavo da Bahia, iniciado ontem, terminou sem vítimas, agora a pouco, quando a polícia libertou o último refém, o gerente da agencia que estava com um artefato, com supostos explosivos, atado ao corpo. A Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), informou que um cerco feito pela polícia levou os assaltantes a fugir sem levar nenhuma quantia da agência do Banco do Brasil.

Os criminosos teriam abordado as vítimas na casa onde elas moram, colocaram explosivos no corpo do funcionário para que ele fosse até a agência sacar dinheiro, plano que não se concretizou, mas o funcionário permanecia até por volta das 13h desta terça-feira (7) com o artefato no corpo, causando grande apreensão na população e familiares da vítima.

Equipes do Esquadrão Antibombas do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) chegou ao local hoje pela manhã e agora a pouco, por volta das 13h15, conseguiu tirar o artefato do corpo do funcionário do banco e liberá-lo. O funcionário, que seria o gerente da agencia foi atendido pelo SAMU, para avaliações médicas e conduzido pra uma casa de saúde de Muritiba.

Da redação Blog Geraldo José
POSTAR
nenhum comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.