Blog do Geraldo José - Policiais do 20° BPM erradicam roça de maconha em Abaré
Vale do São Francisco - 16 de Julho de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 09 de Maio / 2019 às 11:00

Policiais do 20° BPM erradicam roça de maconha em Abaré

Guarnições do 20° Batalhão da Polícia Militar (BPM/Paulo Afonso) localizaram, nesta quarta-feira (8), uma roça de maconha no município de Abaré, norte do estado, graças a uma denúncia anônima. Já em Paulo Afonso, na terça-feira, a mesma unidade capturou dois homens acusados de tráfico de drogas. Com eles foram encontrados 40 pinos de cocaína e uma porção de maconha, além de dois celulares, sete relógios e R$ 51 em espécie.

A plantação ilícita foi encontrada na localidade de Pambu, em Abaré. De acordo com as guarnições, aproximadamente mil pés de 90 cm a 1,20 cm de maconha, 1500 covas prontas para plantação e 438 mudas da planta foram localizadas e destruídas. Os criminosos, que cultivavam e vigiavam a plantação, conseguiram escapar quando perceberam a aproximação da PM. A plantação foi arrancada e queimada logo em seguida, e uma amostra foi apresentada à Delegacia Territorial de Abaré.

Tráfico de drogas

Diego Estefânio dos Santos, 29 anos, e Juliano Alves Ferreira, 26, foram presos na Vila Corrô, bairro Centenário, em Paulo Afonso, após denúncias de realizadas pela população. Com eles foram encontrados 40 pinos de cocaína, uma porção de maconha, além de celulares e dinheiro. Ambos foram autuados por tráfico de drogas e conduzidos até a Delegacia Territorial de Paulo Afonso.

Ascom SSP/BA
POSTAR
nenhum comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.