Blog do Geraldo José - ESPAÇO DO LEITOR: Morador do João XXIII relata abandono de quadra em seu bairro. SEDUR E SESP RESPONDEM
Vale do São Francisco - 25 de Maio de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 09 de Maio / 2019 às 15:30

ESPAÇO DO LEITOR: Morador do João XXIII relata abandono de quadra em seu bairro. SEDUR E SESP RESPONDEM

Inicialmente, Geraldo, quero lhe agradecer pelo grandes serviços prestados ao povo de Juazeiro através dos meios de comunicação, Blog de Geraldo José e também ao Programa de Rádio FM. Conforme fotos em anexo, quero contar com apoio de divulgação nos meios de comunicação o  abandono de uma quadra no Bairro João XXIII.

Um único espaço que seria para práticas esportivas de jovens da comunidade se encontra nesta situação, que há décadas nunca foi reformada. A  quadra fica ao localizada ao lado da Justiça Federal. O bairro João XXIII é um bairro grande, fica no centro geográfico da cidade e não tem nenhum ponto de lazer para as crianças e jovens.

NOTA SEDUR E SESP

A secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano informa que a gestão municipal é sensível à demanda dos equipamentos públicos com necessidade de reforma e vem buscando recursos para executar não só reformas, mas também novas obras. Em 2009, Juazeiro contava com apenas 2 quadras poliesportiva coberta, hoje são 23 quadras cobertas construídas na sede e interior do município.

Já a Secretaria de Serviços Públicos informa que vai realizar a limpeza da quadra localizada no bairro João XXIII.

Adezisto Massaranduba
POSTAR
2 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 09 de Maio / 2019 às 16:33
Alberto

perguntar não ofende kd pio tia Célia todos 2 do lado do garçon e o bairro abandonado desta forma.

publicado em 09 de Maio / 2019 às 20:31
ADSON

Juazeiro esta todo assim,estado de calamidade,nao se ver obras e nem desenvolvimento,com 2 mil reais realizam uma reforma nessa quadra colocava as trave ajeitava esse muro que foi derrubado pintava e colocava a iluminação nao precisava cobrir ja dava um jeito.

Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.