Blog do Geraldo José - Estrutura para o São João de Petrolina chega ao Pátio de Eventos Ana das Carrancas
Vale do São Francisco - 22 de Setembro de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 10 de Maio / 2019 às 12:31

Estrutura para o São João de Petrolina chega ao Pátio de Eventos Ana das Carrancas

Em uma área de 50 mil metros quadrados, com capacidade para receber um público de 80 mil pessoas, vai ser realizado o 'melhor e mais forte São João do Brasil. Os festejos no Pátio de Eventos Ana das Carrancas, em Petrolina, acontecerão de 14 a 23 de junho, mas os preparativos para a festa já estão a todo vapor. Quem passa pela Avenida Deputado Ulisses Guimarães, no Cosme Damião, e observa o local que vai sediar o São João de Petrolina, pode ver que os materiais para a estrutura da festa junina já começaram a chegar.

"A partir da próxima semana, a equipe começa a trabalhar nas montagens de palco, camarote e restaurantes. Estamos preparando tudo com antecedência, e assim, esperamos evitar qualquer adversidade na montagem, e permitir a fiscalização dos órgãos públicos reguladores em tempo hábil", explica o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Emício Júnior.

Ainda de acordo com o secretário, aproximadamente 700 mil pessoas devem passar pelo Pátio de Eventos Ana das Carrancas durante os dias de festa. "Durante a gestão do prefeito Miguel Coelho a festa cresceu. Hoje, o São João é mais que uma programação consolidada no calendário da nossa cidade, é também um evento que fomenta a economia, com a geração de empregos e atração de turistas", observa.

Outra marca do São João de Petrolina é prestigiar os grandes nomes da música nacional e também os artistas da terra. Neste ano, mais de 40 artistas vão se apresentar durante a festa junina da cidade, entre eles: Ivete Sangalo, Gusttavo Lima, Wesley Safadão, além de Andréa Vitória, Fabiana Santiago e Adãozinho de Rajada.

Ascom Andrea Meireles
POSTAR
nenhum comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.