Blog do Geraldo José - Deputado Antonio Coelho visita municípios de Inajá e Petrolândia
Vale do São Francisco - 25 de Agosto de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 12 de Maio / 2019 às 09:00

Deputado Antonio Coelho visita municípios de Inajá e Petrolândia

O deputado estadual Antonio Coelho (DEM) iniciou na sexta-feira (10), uma série de visitas a municípios do Sertão pernambucano. O parlamentar esteve em Inajá e Petrolândia. Na primeira cidade, Coelho visitou a fazenda agrícola Famosa, ao lado do ex-prefeito Leonardo Martins, e acompanhou a produção de melancia e melão do empreendimento, que emprega cerca de 500 funcionários da região do Moxotó. Em Petrolândia, o deputado participou da entrega de 25 tanques rede junto à Codevasf e se reuniu com artesãos e agropecuaristas locais.

"É sempre gratificante visitar as cidades, reafirmar o compromisso e agradecer os votos e o apoio que recebemos. Pude conferir o trabalho e o empreendedorismo da população de Inajá, na fazenda Famosa, que emprega mais de 500 pessoas da região e exporta melão e melancia para a Europa. E também é especial poder participar da entrega desses tanques, que foram uma conquista da população através do deputado federal Fernando Filho, beneficiando instituições como APAP, Nosso Lar e São Pedro, ajudando a fomentar a atividade da piscicultura", destacou Antonio Coelho.

Ascom Dep. Antônio Coelho
POSTAR
1 comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 13 de Maio / 2019 às 01:38
Guarabira Queiroz Lima

Mas garanto que esqueceu da reativação dos 60 quilômetros da conhecida RETA DO MIRIM, na BR.110, que liga Ibimirim a Petrolândia, uma reivindicação dos habitantes da margem daquela estrada, hoje completamente abandonada pelos políticos de Pernambuco, de todos os partidos, trecho que a gente sabe que foi desativado para beneficiar outra região de Pernambuco, desviando propositalmente o tráfico de veículos, pela RETA DO MIRIM, via Paulo Afonso BA. Uma vergonha nacional.

Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.