Blog do Geraldo José - Bate e assopra na base do governo Bolsonaro: Elmar ganha crítica e Aleluia ganha cargo
Vale do São Francisco - 23 de Agosto de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 11 de Maio / 2019 às 12:10

Bate e assopra na base do governo Bolsonaro: Elmar ganha crítica e Aleluia ganha cargo

- Carlos Bolsonaro expôs nas redes sociais parlamentares que votaram contra interesses do Governo - 


Quem acompanha a política na Bahia ainda não conseguiu fazer uma leitura clara do posicionamento do DEM no contexto nacional. Presidido nacionalmente por ACM Neto, prefeito de Salvador, o partido vai surfando ora com posições de aliado, ora com discurso de oposição.

Na cúpula bolsonarista o ambiente também é confuso. Nesta semana duas posições antagônicas: Carlos Bolsonaro publicou nas suas redes sociais críticas contundentes contra o Deputado Elmar Nascimento e o DEM, taxados de oportunistas, mas na mesma passada já saia a nomeação de José Carlos Aleluia, ex-deputado federal pelo partido na Bahia, nomeado pelo pai, Bolsonaro, para o Conselho da Itaipu Binacional.

A crítica de Carlos Bolsonaro a Elmar se deu em virtude do seu posicionamento na votação que propôs a transferência do COAF da pasta da Justiça, do Juiz Sérgio Moro, para a da Economia. "Não podemos deixá-los cuspir na nossa cara sempre!", escreveu Carlos, o “Zero Dois”. Numa foto postada por Carlos Bolsonaro aparece, entre outros parlamentares, o deputado Elmar Nascimento (BA) e o senador Jayme Campos (MT) numa lista em que são taxados de “fisiológicos. ”.

A postagem rendeu aos parlamentares uma enxurrada de mensagens depreciativas tipo: "safados", "corruptos", "hipócritas", "traidores", "canalhas", "larápios", "imbecis" e por aí vai...

Enquanto isso o ex-deputado baiano José Carlos Aleluia, aliado de primeira hora de ACM Neto, uma das referências do DEM, prepara as malas para um cargo no governo.  É o famoso bate e assopra que confunde aliados e adversários.

Da redação Blog Geraldo José
POSTAR
7 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 11 de Maio / 2019 às 12:42
iara

Elmar fez certo. Moru quer usar o Coaf para fazer política. Cadê os 2.5 bilhões que iria p fundação de CUritiba???Seria para campanha de Moru para dar para a TV Globosta e comprar deputados??

publicado em 11 de Maio / 2019 às 14:01
Fernando Costa

O que assusta os adversários é o pé na bunda. O que assusta os aliados é não olhar só para o próprio umbigo.

publicado em 11 de Maio / 2019 às 14:37
QUIM

TRAIDORES DO POVO BRASILEIRO,OS SENHORES NOS ENVERGONHAM !

publicado em 11 de Maio / 2019 às 15:02
Renan

Se Moro é esse homen todo,por que ele não toma uma atitude contra Queiroz e os laranjas da família Bolsonaro? Porque não é laranja de Lula!!!

publicado em 11 de Maio / 2019 às 16:02
em lutas tamem

ELMAR TRAIDOR .

publicado em 11 de Maio / 2019 às 18:03
MARIA ALVES

A QUADRILHA DA LARANjA PODRE DE QUEIROZ... DEM, PSL, PMDB E PSDB. TUDO MISTURADO. RSRSRSRSRSRSRSRSRSRS

publicado em 11 de Maio / 2019 às 18:28
Realista

Esses estados aonde 50% da população é corrupta de sangue, 48% é um corrupto de forma adormecida só esperando uma oportunidade. Tá duvidando das minhas palavras, assuma vc um CARGO publico com tinta na caneta acompanhado de um talão de cheque. Vc leu isso e ficou com raiva, não se preocupe não vc tá entre os 2% restante, graças a Deus restou esses dois ( % ) pra gente né. Tira um órgão de fiscalização da Justiça e jogar em um Ministério da economia é coisa de..........Aqui nesse infeliz pais tá um filme de terror, como diz nosso amigo R. Varella é ladrão que não acaba mais.

Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.