Blog do Geraldo José - Série D: Itabaiana x Juazeirense vale liderança isolada no grupo A9 do Brasileirão
Vale do São Francisco - 23 de Maio de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 11 de Maio / 2019 às 12:54

Série D: Itabaiana x Juazeirense vale liderança isolada no grupo A9 do Brasileirão

- Itabaiana treinou ontem em Petrolina visando jogo deste sábado, no Adauto Moraes -

O Líder do grupo A9 do Campeonato Brasileiro da Série D, com 3 pontos, o Itabaiana está hospedado em Petrolina, onde realizou apronto no dia de ontem, visando o jogo deste sábado, em Juazeiro, contra a Juazeirense.

A partida, em que pese ser válida ainda pela segunda rodada, é de fundamental importância para as duas equipes, já que vale a dianteira na pontuação numa fase em que apenas duas equipes, num grupo de quatro, avançam. Se vencer o Itabaiana vai a seis pontos, com 100% de aproveitamento, assumindo a liderança isolada e abrindo cinco pontos do concorrente. Para a Juazeirense a vitória garante a liderança do grupo A9, com quatro pontos, um a mais que o Itabaiana, que ficaria com três, mesma pontuação do vencedor do outro confronto do grupo, entre Aparecidense x Interporto, caso haja um vencedor.

Nesta fase avançarão os primeiros colocados de cada grupo, além dos 15 melhores 2º colocados no geral. Ao todo são 17 grupos com quatro times cada.

O Itabaiana relacionou 19 jogadores para o jogo deste sábado(11), às 16h, no Estádio Adauto Moraes: Goleiro: Weide e Kaique; Zagueiro: Hugo, Berto, David e Bruno; Lateral: Renato e Chiquinho; Volante: Ronald, Daniel, Gaúcho e Jacobina; Meio-Campo: Igor, Aurélio, Luan; Atacante: Zé Arthur, Alan, Ila e Luiz Paulo.

A Juazeirense, que segue sem perder a 16 jogos, no Adauto Moraes, relacionou 23 jogadores para a partida. A baixa, já confirmada, é do atacante Jeam, que teve um torção de tornozelo no jogo contra o CRB e deve ceder lugar para Nino no ataque do cancão. O lateral Rodrigo Ramos, voltando de lesão, permanece nas atividades de recuperação e também não foi relacionado.

Da redação Blog Geraldo José
POSTAR
nenhum comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.