Blog do Geraldo José - Série D: Nino Guerreiro brilhou e Juazeirense conquistou a liderança no Grupo A9 do Campeonato Brasileiro
Vale do São Francisco - 23 de Maio de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 11 de Maio / 2019 às 18:52

Série D: Nino Guerreiro brilhou e Juazeirense conquistou a liderança no Grupo A9 do Campeonato Brasileiro

A Juazeirense venceu, convenceu e assumiu a liderança do Grupo A9 do campeonato Brasileiro da Série D. Destaque para o atacante Nino Guerreiro, autor de dois gols, um deles de bela pintura, com direito a bicicleta.

O primeiro gol saiu aos 26 minutos do primeiro tempo, numa penalidade sofrida e convertida por Nino Guerreiro. O atacante marcou o segundo em belo estilo, de bicicleta, aos 21 da segunda etapa. O terceiro gol também teve participação do atacante, que encontrou Caio César em boa condição de marcar e aos 45 minutos deu números finais no placar: 3 x 0.

Com o resultado a Juazeirense assumiu a liderança do grupo A9, com 4 pontos, seguido pelo Aparecidense e o próprio Itabaiana, com 3. O interporto segue na lanterna do grupo com apenas 1 ponto, após derrota, neste sábado, para o Aparecidense. A Juazeirense viaja ainda hoje para Maceió e na terça-feira enfrenta o CRB pela seletiva da Copa do Nordeste. No sábado, dia 18, o Cancão volta a jogar pela Série D, contra o Aparecidense, em Goiás.

Os pontos negativos desta tarde: A contusão do jogador Kaeffer, que saiu de ambulância para uma clínica, após choque com o goleiro do Itabaiana, e o público, que não compareceu mais uma vez deixando um saldo de prejuízo para o clube. Pouco mais de 200 pagantes para um jogo que valia a liderança no grupo A9. Quem não foi perdeu um bom jogo.

Da redação Blog Geraldo José/ Foto Agencia CH
POSTAR
2 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 11 de Maio / 2019 às 19:32
Isneto

Vamos lá. Nunca é impossível pra realizar todos os sonhos. Avante. JUAZEIRENSE

publicado em 12 de Maio / 2019 às 23:13
Jonathas

Torcida da Juazeirense Não quer ir pro estadio, ingresso Barato e só 200 pagantes, quando o presidente da Juazeirense Vende o Mando de Jogo Ficam Revoltados, Vamos Da Força ao time de nossa cidade, unica coisa que da pra se orgulha aqui na nossa cidade é o futebol, porque politica e desemprego não tem como se orgulhar, vamos começar ir aos jogos.

Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.