Blog do Geraldo José - Jogador da Juazeirense fratura costelas e fica fora dos gramados por pelo menos 60 dias
Vale do São Francisco - 23 de Maio de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 11 de Maio / 2019 às 20:48

Jogador da Juazeirense fratura costelas e fica fora dos gramados por pelo menos 60 dias

Ambulancia retirou jogador de campo e levou para unidade de saúde em Juazeiro: lesão foi nas costelas 

Se o sábado foi de conquista para a Juazeirense, que venceu o Itabaiana por 3 x 0 e assumiu a liderança do Grupo A9 do Campeonato Brasileiro da Série D, o dia não foi de comemoração para o jogador Alef, atacante do Cancão de Fogo, que se contundiu nos minutos finais da partida e teve que ser encaminhado para exames numa unidade de saúde de Juazeiro.

Agora a pouco, em contato com o presidente da Juazeirense, deputado Roberto Carlos, o Blog GJ Notícias foi informado que os exames apontaram para lesões em pelo menos 3 costelas, duas delas com fratura. De acordo com Roberto Carlos não será necessário processo cirúrgico, mas o jogador deve ficar pelo menos 60 dias fora dos gramados.

No lance que resultou no acidente, Alef recebeu uma bola em condições de marcar e na tentativa de finalização chocou-se com o goleiro do Itabaiana, provocando a paralização imediata da partida para o atendimento do atleta, que saiu de ambulância do Estádio Adauto Moraes. 

Da redação Blog Geraldo José
POSTAR
nenhum comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.