Blog do Geraldo José - PC, PM e PRF erradicam 1.400 pés de maconha em Juazeiro (BA)
Vale do São Francisco - 20 de Outubro de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 12 de Maio / 2019 às 10:25

PC, PM e PRF erradicam 1.400 pés de maconha em Juazeiro (BA)

Uma ação conjunta das polícias Civil, Militar e Rodoviária Federal erradicou, neste sábado (11), em Juazeiro, 1.400 pés de maconha. A plantação foi localizada no povoado de Maniçoba, zona rural daquele município. 

O flagrante aconteceu após denúncias anônimas do cultivo ilegal. Um helicóptero da PRF sobrevoou a região e sinalizou para as equipes terrestres uma plantação suspeita. Após varreduras no perímetro, foram encontrados os 1.400 pés de maconha, que seriam transformados em aproximadamente 500 kg da droga. 

Os policiais da 17ª Coorpin (Juazeiro), Cipe Caatinga e da PRF fizeram buscas à procura dos traficantes responsáveis pelo plantio, mas ninguém foi encontrado. Uma amostra do material foi apreendida e encaminhada para a Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) de Juazeiro e o restante queimado.

"Grande ação conjunta. União das forças estaduais e federal no combate ao crime organizado", comemorou o diretor do Departamento de Polícia do Interior (Depin), delegado Flávio Góis.

Ascom SSP/BA
POSTAR
4 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 12 de Maio / 2019 às 17:21
Wanderson Nunes

Agora ficou feia a coisa, a greve das faculdades vai ser intensificada e sem data para acabar. A policia quer fechar a uneb e a univasf desse jeito

publicado em 12 de Maio / 2019 às 20:34
Carlos André

Isso é inveja por não ter conseguido ingressar em nenhuma dessas universidades? Vai estudar, zé mané

publicado em 13 de Maio / 2019 às 09:27
rodrigo

é pra isso que eu pago imposto? pra pagar a polícia o enxugamento de gelo? ridiculo...

publicado em 13 de Maio / 2019 às 11:00
Legalize já

Parabéns, acabaram o tráfico de drogas na cidade. Até quando iremos gastar dinheiro público em ações como essa que não são efetivas nem de longe?

Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.