Blog do Geraldo José - Bolsonaro veta regra de vestimenta
Vale do São Francisco - 23 de Agosto de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 12 de Maio / 2019 às 22:00

Bolsonaro veta regra de vestimenta

O presidente Jair Bolsonaro reprovou norma elaborada pela Secretaria de Administração da Presidência da República, comandada pelo general Floriano Peixoto, com regras de vestimenta para frequentadores do Palácio do Planalto. 

A informação foi divulgada ontem em nota assinada pela Secretaria Especial de Comunicação Social, Secretaria-Geral da Presidência e Gabinete de Segurança Institucional (GSI).

A norma proibiria o uso de minissaia, regata, chinelo, barriga de fora, além de recomendar uso de terno a funcionários. O governo não explicou a razão de o presidente ter vetado o texto. O jornal O Estado de S. Paulo pediu acesso ao documento, sem sucesso.

As informações são do jornal O Estado de S. Paulo
POSTAR
7 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 12 de Maio / 2019 às 22:13
Fernando Costa

Kkk procurando factóides. Ó imprensa lixo. Realmente entrar de chinelo no palácio não dá, a não ser que seja “das minorias marginalizadas pelo capitalismo”. Kkkkk

publicado em 12 de Maio / 2019 às 23:30
Eu heim me poupe

Aí já é DEMAIS!

publicado em 13 de Maio / 2019 às 06:02
QUIM

AO MEU VER,PALACIO DO GOVERNO,PREFEITURA E SECRETARIA,NÃO SÃO IGREJAS OU REDUTOS SAGRADOS,VAI DAI,AO MEU VER,É MUITA FRESCURA IMPOR CERTAS REGRAS COM RELAÇÃO AO VESTUÁRIO ! AFINAL,ROUBAR O NOSSO DINHEIRO DO POVÃO NÃO SERIA MUITO MAIS ESCANDALOSO E MUITO MAIS VERGONHOSO ?

publicado em 13 de Maio / 2019 às 07:42
Nonato dos santos

Razão muito simples....Bolsonaro foi aposentado do Exercito por incapacidade intelectual, e agora quer mostrar poder para com os Generais.... no dito, agora quem manda em vocês sou EU. kkkkkkkkkkkkk

publicado em 13 de Maio / 2019 às 11:19
Tocador

Aquilo é uma casa de mãe Joana, governado por um proxeneta...

publicado em 13 de Maio / 2019 às 13:45
rodrigo

Agora, com esse decreto, certamente os empregos irão voltar e a economia vai andar. Agora Vai!!!

publicado em 14 de Maio / 2019 às 14:45
Guarabira Queiroz Lima

Nós, brasileiros, na última eleição presidencial ficamos em um encruzilhada, dentro de um dilema: ou votar em um cidadão que não tem nenhum programa de governo, ou votar na continuação da corrupção. Me lembro do título de um artigo do grande David Lima, postado neste blog de Geraldo José: "Se ficar o bicho come, se correr o bicho pega".

Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.