Blog do Geraldo José - Com Nino Guerreiro em alta, Juazeirense quer surpreender em Maceió
Vale do São Francisco - 18 de Agosto de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 13 de Maio / 2019 às 22:15

Com Nino Guerreiro em alta, Juazeirense quer surpreender em Maceió

- Juazeirense fez reconhecimento do gramado e aposta na união do grupo para buscar classificação -

A Juazeirense fez um treino de reconhecimento do gramado do Estádio Rei Pelé, em Maceió, nesta segunda-feira e está pronta para encarar o CRB na partida decisiva pela seletiva da Copa do Nordeste. O jogo marcado para esta terça-feira (14), às 20h, na opinião do presidente da Juazeirense, deputado Roberto Carlos, tem uma importância fundamental para a manutenção de um bom time na temporada 2020, já que garante um excelente aporte financeiro nos cofres do vencedor. “Montamos um time de qualidade e uma classificação para a Copa do Nordeste nos dará tranquilidade maior para manter uma boa equipe na próxima temporada”, disse.

No retrospecto das últimas cinco partidas os times estão em pé de igualdade, com leve vantagem para a Juazeirense, que quer surpreender: O CRB venceu uma vez, empatou duas e perdeu duas; a Juazeirense perdeu apenas uma, empatando três e vencendo uma.

Com sete gols marcados William Barbio é um dos destaques da equipe do CRB e Nino Guerreiro, com seis, em nove partidas disputadas, é o destaque do Cancão de Fogo para este jogo. Na última partida, contra o Itabaiana pelo Brasileiro da Série D, o atacante só não fez chover: marcou dois, um deles de bicicleta, serviu Caio César na marcação do terceiro e ainda teve um gol anulado pelo assistente.

A Juazeirense, em que pese o treinador Carlos Rabelo fazer mistério, deve entrar em campo com Gleibson; Everton, Emílio, Emerson e Cesinha; Waguinho, Toni Galego, Willian (Caio Cesar) e Clebson; Nino Guerreiro e Iran. O CRB deve levar a campo a seguinte equipe: Edson Mardden; Daniel Borges, Ewerton Páscoa, Guilherme Mattis e Igor; Dirceu Lucas, Ferrugem e Felipe Ferreira; William Barbio, Willie e Victor Rangel.

FICHA TÉCNICA:
Competição: Pré-Copa do Nordeste 2020
Data: Terça-feira, 14 de maio de 2019
Horário: 20h00 (Horário de Brasília)
Local: Estádio Rei Pelé, Maceió-AL
Árbitro: Tiago Nascimento dos Santos (PE) - Assistentes: Francisco Chaves Bezerra Junior (PE) e Bruno Cesar Chaves Vieira (PE)

Da redação Blog Geraldo José
POSTAR
nenhum comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.