Blog do Geraldo José - Maioria da Câmara de Juazeiro apoia dia de protesto contra o corte nas Universidades Federais
Vale do São Francisco - 25 de Maio de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 14 de Maio / 2019 às 17:45

Maioria da Câmara de Juazeiro apoia dia de protesto contra o corte nas Universidades Federais

O Presidente da Câmara de Vereadores de Juazeiro, Alex Tanuri, anunciou nesta segunda (13/05), que a maioria dos vereadores apoia e vai participar do Dia de Protesto contra o corte nas verbas das Universidades e Institutos Federais programado para esta quarta-feira (15/05).

“As Universidades Federais já se queixam dos orçamentos apertados. A OCDE (Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico), mostrou em uma pesquisa entre os 36 países que a integram que o Brasil é o que tem o menor gasto por aluno de nível superior. Então como cortar se o que existe já é insuficiente? ” – Pergunta Alex Tanuri, reforçando o chamamento à população para que participe dos atos do dia 15: “Ir para a rua é lutar para que nossos filhos possam ter uma Universidade pública, gratuita e de qualidade”.

Nas redes sociais, o Presidente volta a insistir na participação da população:

A Câmara de Juazeiro, acima das diferenças partidárias, mantém a defesa do ensino público de qualidade e gratuito, por isso une-se ao Brasil que protesta contra os cortes que vão sucatear as Universidades e Institutos Federais e inviabilizar a melhoria do ensino básico e fundamental.

Dia 15 vamos nos unir ao Brasil que não admite cortes nas universidades públicas e retrocesso no ensino básico e fundamental! 

Participe! Venha com a gente!

Manoel Leão Ascom CMJ
POSTAR
8 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 14 de Maio / 2019 às 18:12
Prof.Taciano Medrado

E a greve dos professores das universidades estaduais na Bahia que já completou um mês senhor Presidente da Câmara de Vereadores de Juazeiro , com milhares de estudantes universitários sendo prejudicados. E o senhor não se manifestou , ficou caladinho ! Esse seu ato é pura demagogia!. Sabe por que o senhor não se manifestou ? quem é o governador ?? Rui costa do PT !! ta explicado!!!!!

publicado em 14 de Maio / 2019 às 18:51
Carlao

Esses vereadores de Juazeiro não tem credibilidade nenhuma pra apoiar ou nao

publicado em 14 de Maio / 2019 às 18:59
Sidney

Os vereadores sabem muito bem que o valor foi de 3,5 e não trinta e logo no próximo semestre retornará. Porque não fiscaliza as os canais que estão parado a muriçoca está aos olhos e boucas das pessoas, e ainda falando da taxa de lixo e dos empréstimos que ninguém fala nada.

publicado em 14 de Maio / 2019 às 21:19
Paulo

Vão procurar o que fazer cambada de puxasacos . A mamata acabou .

publicado em 14 de Maio / 2019 às 21:22
Rui

Vão cuidar da cidade que está um lixo. Vocês 20 vereadores vão voltar pra roça Renovação toral 2020.

publicado em 14 de Maio / 2019 às 22:30
Wanderson Nunes

se alex tanuri tá apoiando é porque não presta

publicado em 15 de Maio / 2019 às 04:59
QUIM

SÓ PRA ISTO QUE VOCES SERVEM ? VAMOS TRABALHAR GENTE ! JUAZEIRO ESTA SENDO ENGOLIDA POR PETROLINA E VOCES FICAM SÓ NESTE NHE NHE NEM ?

publicado em 15 de Maio / 2019 às 05:23
José Paulo

Logo logo o Bonecão de Olinda será Expulso do PSL. Aí quero ver a sua Moral ir para o Ralo. A Pior Câmara que foi eleita as custas de Muito ???????. Terra Amaldiçoado essa Juazeiro Hem.

Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.