Blog do Geraldo José - Eduardo Bolsonaro defende que Brasil possua bomba nuclear: ‘Garante a paz’
Vale do São Francisco - 21 de Maio de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 15 de Maio / 2019 às 11:18

Eduardo Bolsonaro defende que Brasil possua bomba nuclear: ‘Garante a paz’

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), presidente da Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional da Câmara dos Deputados, afirmou que as armas nucleares “garantem a paz” e que o “politicamente correto” o impede de falar sobre a possibilidade de guerra com a Venezuela.

“Se nós tivéssemos um efetivo maior, talvez fôssemos levados mais a sério pelo (Nicolás) Maduro, ou temidos pela China ou pela Rússia”, disse. “São bombas nucleares que garantem a paz ali… Cadê o colega do Paquistão? Como é que é a relação do Paquistão com a Índia se só um dos lados tivesse uma bomba nuclear? Será que seria da mesma maneira que é hoje? Óbvio que não. Quando um desenvolveu a bomba nuclear, o outro desenvolveu no dia seguinte e ali está selada, ao menos minimamente, uma espécie de paz. Eu sou entusiasta desta visão”, afirmou o deputado em reunião do colegiado que preside.

Não é a primeira vez que o filho do presidente Jair Bolsonaro fala em defesa da manutenção de armas nucleares. Em 2016, ele abordou o assunto em um vídeo nas redes sociais. O deputado federal lembrou que o País é signatário do Tratado de Não Proliferação de Armas Nucleares desde o governo do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso.

“Esse assunto não está em pauta neste momento. A gente sabe que se o Brasil quiser romper esse acordo ele sofre uma série de sanções. É um tema muito complicado, mas quem sabe um dia possa voltar ao debate aqui (na comissão)”, afirmou.

VEJA
POSTAR
9 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 15 de Maio / 2019 às 12:09
Anderson Carvalho

Vão trabalhar seus inúteis, o povo quer é comida na mesa, emprego, saúde e educação e esses desocupados pensando em guerra. Ganhando nosso dinheiro para futilidades como essa. Brasil afundando e a corja nem aí, pobre nação, fadada ao fracasso. Será que todos os nossos problemas irão se resolver com armas?

publicado em 15 de Maio / 2019 às 12:16
luciano cheirinho

MALUCO IGUAL AO PAI

publicado em 15 de Maio / 2019 às 12:48
Paulo Henrique

Rapaz o caso é sério vcs tão brincando mais o caso dessa família é de manicômio urgente!!!

publicado em 15 de Maio / 2019 às 13:30
Fernando Costa

Não concordo. Eu sou a favor de míssil teleguiado para explodir petralhas.

publicado em 15 de Maio / 2019 às 13:52
Júlio César

O caso é serio, estamos literalmente lascados com esses coisos, Deus nos acuda o mais rápido que poder.

publicado em 15 de Maio / 2019 às 15:34
Mário da Piranga

Fêfa Costa, se o presidente ou sua prole disser engula hormônio masculino vc faz dizendo q é certo!

publicado em 15 de Maio / 2019 às 16:09
Guarabira Queiroz Lima

Esse cidadão Bolsonaro novo, com todo respeito, deveria ter nascido na Coreia do Norte. O pensamento dele é muito parecido com as ideias do Ditador da Coreia do Norte. Cuidado, Fernando Costa: os petralhas no Nordeste são muito forte, e tem força suficiente para mudar a direção desse míssil, para ele cair em cima de seu colo.

publicado em 15 de Maio / 2019 às 16:49
Nonato dos Santos

Apresente um projeto para dar emprego à desempregados e comida a quem tem fome, psicopata carniceiro.

publicado em 15 de Maio / 2019 às 19:30
Eu heim

Um inútil deste só fala BOBAGEM.

Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.