Blog do Geraldo José - Protestos em Juazeiro e Petrolina provocam caos no trânsito com interdição da Ponte Presidente Dutra
Vale do São Francisco - 21 de Maio de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 15 de Maio / 2019 às 13:21

Protestos em Juazeiro e Petrolina provocam caos no trânsito com interdição da Ponte Presidente Dutra

Juazeiro e Petrolina vivem um dia atípico no tânsito, nesta quarta-feira (15) em virtude das manifestações de trabalhadores e trabalhadoras, alunos, sindicatos e entidades ligadas ao setor de educação, que protestam nas ruas do país em virtude dos cortes de verbas anunciados pelo governo federal.

Como blog GJ Notícias havia publicado pela manhã, a possibilidade de interdição não estava descartada e se confirmou causando muitos transtornos para motoristas que circulam em Juazeiro e Petrolina. Todas as ruas centrais de Juazeiro e a BR 235, se alongando até a saída da cidade, estão totalmente paralisadas ou fluindo vagarosamente, o que provoca um verdadeiro caos na locomoção das pessoas.

A manifestação, convocada por sindicatos, escolas públicas, particulares e universidades, dentre outras entidades, protesta também contra a reforma da previdência. “a gente está se mobilizando em todo o Brasil,  atendendo a um chamado  da Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação e vamos às ruas pedir o apoio da comunidade para que a gente possa barrar de vez a reforma da previdência, que traz prejuízo para os trabalhadores da educação, principalmente para as professora que se aposentam aos 25 anos e hoje tem uma proposta de trabalhar até os 40”, explicou Gilmar Nery, Diretor da APLB Sindicato, um pouco mais cedo à equipe do Blog.

Da redação Blog Geraldo José
POSTAR
12 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 15 de Maio / 2019 às 13:26
Fernando Costa

Nem chegaram a ler a proposta da reforma. Alienados.

publicado em 15 de Maio / 2019 às 14:00
atencioso

Juventude de idiotas úteis, o gasto com educacão no Brasil não tem trazido resultados satisfatórios, é uma vergonha alheia.

publicado em 15 de Maio / 2019 às 14:35
Carlao

Bando de baderneiros

publicado em 15 de Maio / 2019 às 14:54
Suporte

Geraldo, concordo com todo tipo de manifestação independente de partido, agora quando você atrapalha a vida dos outros aí não, interditar a Ponte é uma irresponsabilidade.

publicado em 15 de Maio / 2019 às 15:12
Prof. Taciano Medrado

BADERNEIROS! SÓ ISSO QUE ELES SABEM FAZER! APRENDERAM NA CARTILHA DO PT ! BRASIL ACIMA DE TUDO , DEUS ACIMA DE TODOS! NAO NOS INTIMIDARÁO !! FIRME CAPITÁO !!!!!!!!!

publicado em 15 de Maio / 2019 às 15:34
Wanderson Nunes

Não tinha ninguém de escola pública nem particular, é mentira de gilmar, ele costuma fazer isso, tem mania de grandeza, só tinham os alienados da univasf e da uneb e meia duzia de professor. Só..., os trabalhadores estavam em seus empregos trabalhando normalmente, eles não tem tempo para fazer balburdia na rua, já basta a que acontece dentro da universidade

publicado em 15 de Maio / 2019 às 16:19
Guarabira Queiroz Lima

A que ponto chegamos. Não tinha em que votar para Presidente da República, em um País tão grande, mas tão carente de expressão valorosa, digo, carente de lideranças respeitadas, estadistas, gente na política com reputação ilibada, mas tudo indica, que esse ser vivo, no Brasil, virou animal extinto.

publicado em 15 de Maio / 2019 às 16:52
QUIM

O CAPITÃO TEM TODA A RAZÃO,NÃO FOI MANIFESTAÇÃO DE ESTUDANTES,MAS,DE MILITANTES ! CRIAR TODA ESTA CONFUSÃO EM PLENO DIA NORMAL DE TRABALHO,É MARCA REGISTRADA DA ESQUERDA,SE VIU MUITAS BANDEIRAS VERMELHAS,ALGUÉM VIU ALGUMA BANDEIRA DO BRASIL ?EU NÃO VI ! ALEM DISTO MENTIRAM,COMO SEMPRE FAZEM,FOI DITO QUE NO PROTESTO DE BRASILA HAVIAM 50 MIL MANIFESTANTES,NÃO TEVE 10 MIL, O QUE A EDUCAÇÃO TEM A VER COM A REFORMA DA PREVIDÊNCIA ? ONDE ARRUMAR O DINHEIRO,SE O PT QUEBROU O BRASIL ?

publicado em 15 de Maio / 2019 às 17:25
Caio Moura

Caos está é o país, no buraco. Quero ver cidades como Sobradinho, Sento-Sé, Uauá, enfim todo interior no futuro, viver sem o dinheiro das aposentadorias. Os prefeitos de cidadezinha que abram os olhos. No futuro não vai ter aposentado sustentando famílias não.

publicado em 15 de Maio / 2019 às 17:48
Romildo

todo dia a mesma coisa. a grande questão é . o PT roubou. tanto e tão descaradamente .que hoje estamos pagando um alto preço pelo corrupção desses vagabundos.

publicado em 15 de Maio / 2019 às 17:59
o inspertor

Nem chegaram a ler a proposta da reforma. Alienados.

publicado em 17 de Maio / 2019 às 10:00
renato

Bagunça. .maconhadas...esbornias. .lacraçao. .xingamentos. .gritarias. .e bundas pintadas de vermelho!manifesto?é o fim

Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.