Blog do Geraldo José - Carlos Bolsonaro: 'O que está por vir pode derrubar o Capitão eleito'
Vale do São Francisco - 23 de Julho de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 15 de Maio / 2019 às 13:48

Carlos Bolsonaro: 'O que está por vir pode derrubar o Capitão eleito'

O vereador Carlos Bolsonaro (PSL), filho do presidente Jair Bolsonaro, afirmou que "o que está por vir, pode derrubar o Capitão eleito", referindo-se a seu pai. Ele não dá mais detalhes, contudo, de qual seria a motivação. "Onde estão os caras feias, os identificadores de problemas, os escritores de cartas para aliados 'desbocados'? O silêncio não tem nada a ver com a descoberta de seus devidos lugares. O que está por vir, pode derrubar o Capitão eleito. O que querem é claro!", afirma Carlos Bolsonaro, em seu perfil no Twitter.

O post é acompanhado de um vídeo de quase 13 minutos do youtuber Daniel Lopez. "Já está tudo engatilhado lá em Brasília para detonar com o Governo, pegar o Brasil e esmagar, amassar e jogar no lixo", diz ele, convocando apoiadores do presidente Bolsonaro. Lopez destaca que Jair Bolsonaro está diante de uma "enorme pressão", com o Centrão de um lado e do outro o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia. Cita a medida provisória 870, que reorganizou os ministérios e toda a estrutura de governo e que vence dia 3 de junho.

"Se essa MP caducar no dia 3 de junho, o Bolsonaro perde toda a estrutura de governo dele e ele terá de governar com a estrutura de governo de Michel Temer. Ele teria mais sete ministérios, ou seja 29 invés dos 22 que ele tem hoje", alerta o youtuber.

A nomeação de mais sete ministros, segundo ele, é um "enorme problema" e pode "atrapalhar muito" o governo, colocando-o em um momento "crítico, sem saída e numa encruzilhada total". Chama atenção ainda para o interesse dos deputados em Brasília ser o de Bolsonaro retomar sete ministérios para "barganhar novos cargos".

De acordo com o youtuber, se Bolsonaro voltar a ter sete ministérios ele vai ter muito mais gastos no seu governo, correndo o risco de descumprir o Orçamento. Ele lembra que o governo já pediu um crédito adicional de cerca de R$ 250 bilhões para arcar com despesas correntes.

"Se o governo não cumprir o Orçamento, descumpre a responsabilidade fiscal e teria de fazer pedaladas fiscais. É um crime de responsabilidade e isso foi exatamente o que levou Dilma ao impeachment", diz Lopez. "O que está sendo engatilhado é o impeachment de Bolsonaro", acrescenta.

Por fim, o youtuber pede aos apoiadores de Bolsonaro para pressionarem a votação nominal da MP 870. Isso porque nesse formato é possível indicar os votos de cada parlamentar.

Estadão Conteúdo
POSTAR
10 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 15 de Maio / 2019 às 15:31
Wanderson Nunes

A loucura não tem limite, podem sonhar, Bolsonaro foi eleito e não vai sair. Pode espalhar a mentira que quiser, ele não cai.

publicado em 15 de Maio / 2019 às 16:38
Guarabira Queiroz Lima

"Se colhe o que semeia." (Ditado popular). "Quem semeia vento, colhe tempestade." Você, meu rapaz, e o seu guru Olavo de Carvalho, são uns santos. O Brasil todo já conhece vocês, não engana mais nenhum brasileiro lúcido. O eleitor brasileiro votou para Presidente da República, contra a corrupção, mas elegeu um candidato despreparado, sem plano de Governo, um amador no comando de um Navio, cujo o leme é governado por terceiros. "O bom cavaleiro quando monta em um cavalo, tem o comando das rédeas."

publicado em 15 de Maio / 2019 às 16:44
Nonato dos Santos

Já dizia os antigos... quem com ferro fere, com ferro será ferido, um Presidente que em nenhum momento pensa na população mais carente da Nação... que tem como Robe principal o cheiro da pólvora...Somos conhecido como o País do Futebol e não das armas.

publicado em 15 de Maio / 2019 às 18:32
JULIANA

É JESUS NOS DEFENDENDO DA MALIGNIDADE DESSA FAMÍLIA. QUE SÓ TROUXE MISÉRIA PARA O BRASIL......

publicado em 15 de Maio / 2019 às 18:39
Fernando Costa

Nada derruba o capitão! Estamos juntos Carlos, não de preocupe. Jair Bolsonaro, o melhor presidente que o pais já teve. 2022 Vem aí! Ninguém irá nos derrubar. Família Brasileira e Família Bolsonaro unida pelo Brasil. Brasil acima de tudo, Deus acima de todos, nada segura o nosso presidente, avante! Te amamos

publicado em 15 de Maio / 2019 às 18:57
Carlos Santos

Maravilha, não vejo a hora disso acontecer. #forabozo

publicado em 15 de Maio / 2019 às 19:05
Fernando Costa

Mas não vão conseguir.

publicado em 15 de Maio / 2019 às 19:27
Eu heim

Tão PERDIDOS! BANDO DE HIPOCRITAS LOUCOS.

publicado em 15 de Maio / 2019 às 19:34
Paulo Henrique

Olha wanderson concordo com vc loucura tem limites, essa família ai ja passou da hora de ser internada.

publicado em 16 de Maio / 2019 às 06:24
Diego

Bolsonaro não vai cair. Vão tentar de tudo, mas ele vencerá todos os intentos. Simples assim.

Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.