Blog do Geraldo José - Profissionais da UPAE/IMIP comemoram Dia do Assistente Social com evento aberto ao público
Vale do São Francisco - 19 de Agosto de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 15 de Maio / 2019 às 21:30

Profissionais da UPAE/IMIP comemoram Dia do Assistente Social com evento aberto ao público

Para comemorar o Dia do Assistente Social (15.05), a Unidade de Pronto Atendimento e Atenção Especializada de Petrolina (UPAE/IMIP) irá promover o II Encontro de Serviço Social do Vale do São Francisco. O evento – aberto aos profissionais, docentes, estudantes e demais pessoas interessadas em políticas públicas e garantia de direitos – acontecerá neste sábado (18), na própria Unidade, com o tema "Serviço Social: a Judicialização da Saúde".

"O objetivo maior do encontro é promover uma reflexão crítica sobre a profissão", esclarece a supervisora do Serviço Social da UPAE, Nazaré Cunha. Para isso, a programação se dará em dois momentos. "O período da manhã será reservado para as palestras alusivas ao tema e à tarde acontecerão os minicursos sobre Violência contra a Mulher e Direitos do Idoso", acrescenta.

Os interessados ainda podem se inscrever até esta quinta-feira (16), de 7 às 12h e das 14 às 16h, na supervisão do Serviço Social na UPAE. O investimento é de R$ 30,00 (para profissionais) e R$ 15,00 (para estudantes).

"Teremos algumas inscrições reservadas para quem quiser fazer na hora do evento, mas é bom se apressar, pois temos um limite de vagas", ressalta Nazaré. O II Encontro de Serviço Social terá início às 8h e encerrará às 17h.

Anna Monteiro-Hospital Dom Malan Imip
POSTAR
nenhum comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.