Blog do Geraldo José - Clubes de maior torcida do Brasil, Corinthians e Flamengo voltam a se enfrentar em um mata-mata na noite desta quarta-feira (15)
Vale do São Francisco - 21 de Maio de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 15 de Maio / 2019 às 17:15

Clubes de maior torcida do Brasil, Corinthians e Flamengo voltam a se enfrentar em um mata-mata na noite desta quarta-feira (15)

Clubes de maior torcida do Brasil, Corinthians e Flamengo voltam a se enfrentar em um mata-mata na noite desta quarta-feira. Às 21h30 (de Brasília), o Timão recebe o Rubro-Negro em sua arena, em Itaquera, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. A partida de volta acontece em 4 de junho, no Maracanã.

Além de colocar frente a frente os campeões paulista e carioca, o duelo marca o reencontro de Corinthians e Flamengo oito meses após o Timão eliminar o rival na semifinal da Copa do Brasil. Na ocasião, após empate sem gols no Rio de Janeiro, a equipe alvinegra venceu em casa por 2 a 1. O Corinthians chega a esta fase da competição depois de eliminar Ferroviário-CE, Avenida, Ceará e Chapecoense.

Já o Flamengo estreia no torneio em 2019, já que está participando da Libertadores e, assim, tem o direito de entrar na Copa do Brasil a partir das oitavas de final. Quem passar das oitavas de final recebe R$ 3,15 milhões como premiação da CBF.

O lance
POSTAR
nenhum comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.