Blog do Geraldo José - Casa Nova: Busca da conquista do Selo UNICEF continua
Vale do São Francisco - 23 de Julho de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 15 de Maio / 2019 às 19:00

Casa Nova: Busca da conquista do Selo UNICEF continua

O Articulador da UNICEF em Casa Nova, Corbiniano Coelho Pereira (Cosme Coelho), participou do 4º Ciclo de Capacitação do Selo UNICEF, Edição 2017/2020, realizado na Câmara de Vereadores de Senhor do Bonfim, que contou com participação de representantes de 21 municípios de 4 Territórios de Identidade do Estado da Bahia.

Cosme Coelho, acompanhado pelo Mobilizador de Jovens e Adolescentes,  Jailson Santana,  representando a Secretaria de Ação Social,  Maria Regina; pelo Presidente do CMDCA - Marinalva Oliveira e o Conselheiro Tutelar Breno Gomes, participou ativamente das discussões e dos grupos de trabalho e analisa o resultado deste encontro: “Os ciclos de capacitação promovidos pela UNICEF nos permitiu compartilhar experiências, boas práticas, como as que o Prefeito Wilker Torres está executando em Casa Nova”, citando a inserção de produtos regionais na merenda e o incentivo à participação de atividades que resgatem a identidade cultural do município.

Para Cosme Coelho o processo de capacitação de Casa Nova continua em ritmo “correto”. “Nosso objetivo é compartilhar experiência e boas práticas para apoiar os municípios no tema da proteção de crianças e adolescentes”, diz a consultora do Unicef, Ana Carla Cássio. Durante a capacitação, os participantes conheceram metodologias e participaram de discussões voltadas para o bem-estar de crianças e adolescentes.

Manoel Leão Ascom PMCN
POSTAR
nenhum comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.