Blog do Geraldo José - URGENTE: MORADORES DE LAGOA DO BOI, INTERIOR DE JUAZEIRO (BA), INTERDITAM BR-235
Vale do São Francisco - 25 de Maio de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 16 de Maio / 2019 às 07:07

URGENTE: MORADORES DE LAGOA DO BOI, INTERIOR DE JUAZEIRO (BA), INTERDITAM BR-235

Cansados de esperar uma posição do DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) moradores do povoado Lagoa do Boi, interior de Juazeiro, interditaram por volta das 05 e 30h desta quinta-feira (16), a BR-235.

Segundo o leitor Romário Sena em contato com o Blog GJ Notícias os veículos passam pelo povoado com muita velocidade, inclusive, veículos pesados, e a comunidade está reivindicando a instalação de redutores de velocidade já existentes em outros povoados às margens da BR.

“Lagoa do Boi está sem redutores de velocidade, os bitrens passam a 150 Km por hora, estamos vendo a hora de acontecer uma grande tragédia. Os manifestantes prometem liberar a pista depois de um posicionamento por parte do órgão federal” explicou Romário Sena.

Da redação
POSTAR
13 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 16 de Maio / 2019 às 07:52
Diego

Esses desocupados não podem protestar de outra forma que não seja queimando pneus??? pedem melhorias para a rodovia destruindo ela. Quando se queima o asfalto a parte queimada já não fica mais com a mesma resistência.

publicado em 16 de Maio / 2019 às 09:42
De olho

A velocidade máxima de um bitrem é de 120 km p/ hora, vamos parar de exagerar. A BA 235 é uma Estadual e não Federal, portanto o órgão competente é Estadual. Vcs deviam zelar da pista, não queimar ela, tem outros meios de conseguir as coisas. Quando vamos deixar de ser um País de terceiro mundo, com essas atitudes.

publicado em 16 de Maio / 2019 às 09:43
De olho

A velocidade máxima de um bitrem é de 120 km p/ hora, vamos parar de exagerar. A BA 235 é uma Estadual e não Federal, portanto o órgão competente é Estadual. Vcs deviam zelar da pista, não queimar ela, tem outros meios de conseguir as coisas. Quando vamos deixar de ser um País de terceiro mundo, com essas atitudes.

publicado em 16 de Maio / 2019 às 10:06
Adriano Souza

Protestar queimando o asfalto? Vocês não tem memoria ? Já esqueceram como era desumano rodar em uma estrada horrível ? Acho que as formas de protesto que depredam o patrimônio publico, além de não atingir o objetivo e serem criminosas, é um exemplo forte da falta de inteligencia por parte dessas pessoas. A causa de vocês perde totalmente o apoio público no momento que vira baderna e destruição do patrimônio público . Acionem "os sem futuro" que vocês votaram , pois é função deles intervir nesses assuntos .

publicado em 16 de Maio / 2019 às 11:18
OBSERVADOR

O Povão já estão começando a entender as regras desse Governo amaldiçoado...

publicado em 16 de Maio / 2019 às 11:50
QUIM

AO PRATICAR ATOS DE VANDALISMO SOBRE O ASFALTO,VOCES PERDEM A RAZÃO E O DIREITO DE ´PROTESTAR.AS RODOVIAS JA BAIANAS NÁO SÃO LA ESTAS COISAS,E VOCES AINDA CONTRIBUEM PARA PIORAR AINDA MAIS!

publicado em 16 de Maio / 2019 às 13:18
Francisco

Desocupados não, essa reivindicação é justa, eu passo constantemente nessa localidade e realmente necessita de redutores de velocidade, essa é uma área urbana na qual há travessia de pessoas, enquanto os carros passam em alta velocidade. não faça pré-julgamento sem conhecer a causa.

publicado em 16 de Maio / 2019 às 15:19
Maria

Não precisa de quebra-molas, bota um pardal, de 50km aí pelo amor de Deus. Vocês estão perdendo de ganhar dinheiro nesse lugar. Enquanto não vem o pardal, coloca sinalizadores de um lado e do outro da pista. Peçam os sinalizadores ao CSTT aqui de Juazeiro, e liguem para a polícia estadual para que eles autorizem a colocar os sinalizadores.

publicado em 16 de Maio / 2019 às 15:37
Carlao

Esse de olho quis da uma de inteligente mas está completamente errado.ali e sim um BR

publicado em 17 de Maio / 2019 às 11:13
Romário Sena

de Olho vc é um desentendido, pois la sim é uma BR federal(BR 235), por varias vezes tentamos falar com o pessoal do DNIT, ninguém nos atende, rapidinho ontem a tarde já foram ate la, não somos pessoas desocupadas e sim trabalhadores rurais sofridos, pela seca e pela falta dagua, e ainda temos que conviver com um perigo eminente de uma tragedia

publicado em 17 de Maio / 2019 às 13:14
Ruiza

Não somos desocupados não ,somos cidadoes de bem que pagamos nossos impostos por tanto merecemos respeito

publicado em 19 de Maio / 2019 às 21:33
Maria de Fatima da silva nunes

Olho vc precisa sé enformar mais pois aqui é BR235e não BA e tem mais, nós não desocupado estamos apenas lutando pelos nossos direito, somos trabalhadores,antes de julgar qualquer ser humano olhe o problema dele.fica a dica.

publicado em 20 de Maio / 2019 às 20:53
Maria de Fatima da silva nunes

Quero aqui agradecer a Francisco pelas palavras .obrigado mesmo. Quanto ão Adriano quero dizer que ainda Lembramos bem como era a estrada é que já estamos cansado de falar e só ter promessa por isso fizemos esta paralização e não por falta de inteligençia ok.acho que tivemos pouca inteligençia foi ter liberado tão cedo,mas na próxima será por muito mais tempo.

Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.