Blog do Geraldo José - ESPAÇO DO LEITOR: AUSÊNCIA DO PREFEITO DE JUAZEIRO NA RECEPÇÃO AO PRESIDENTE BOLSONARO.
Vale do São Francisco - 16 de Setembro de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 24 de Maio / 2019 às 19:30

ESPAÇO DO LEITOR: AUSÊNCIA DO PREFEITO DE JUAZEIRO NA RECEPÇÃO AO PRESIDENTE BOLSONARO.

Vou começar esse meu artigo levantando um questionamento:  Pode um gestor público eleito em voto popular pra representar os anseios da população se recusar a receber um ministro ou um presidente da república?

Para o prefeito de Juazeiro a resposta é SIM! Pois é o que o senhor Paulo Bonfim, legitimo representante do povo, tem feito. Primeiro, foi na visita da ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Teresa Cristina da costa Dias, que veio a Juazeiro pra anunciar investimentos de 25 milhões na zona rural do Município, visitando o distrito de Maniçoba e uma fazendo de produção de frutas e embalagens.  

Atenção pra chamada! Paulo Bonfim! AUSENTE!

Mas sabem quem estava lá? o prefeito de Petrolina, o jovem e inteligentíssimo Miguel coelho e seu pai o senador Fernando Bezerra Coelho. 

Hoje dia 24 de Maio, Petrolina, na vizinha cidade de Juazeiro recebeu a visita do presidente da república Jair Messias Bolsonaro, a primeira viagem ao Nordeste desde que assumiu o Palácio do Planalto que cumprirá agenda onde constam:

I -    Entrega de um conjunto habitacional do programa Minha Casa, Minha Vida

II -   Linha de crédito da Caixa Econômica Federal para produtores de fruticultura irrigada no Vale do São Francisco 

III – Anunciar o início da duplicação de trechos da BR-428, e assinaturas para o início da construção de dois viadutos.

Mais uma vez quem estavam lá? O prefeito de Petrolina, e o Senador Fernando Bezerra Coelho. 

Atenção pra chamada! Paulo Bonfim! AUSENTE!

Diante dessas atitudes, incompressíveis, do prefeito Paulo Bonfim, me pergunto: O que está fazendo o gestor público municipal, já que a cidade está um caos? O que se vê são ruas, avenidas esburacadas, a cidade uma sujeira só, nenhuma obra de infraestrutura realizada ou em andamento. 

As únicas oportunidades de tentar buscar recursos junto ao governo federal, ele prefere colocar acima dos interesses da população e do povo que lhes confiou representa-lo , os interesse ideológicos partidários, a defesa de uma bandeira vermelha comunista e aos projetos dos seus "doutrinadores".  Espera, o gestor de Juazeiro contar somente com recursos do governo do Estado? Quantos deputados tem seu partido o PC do B e que representam Juazeiro, para brigarem por verbas? Não penso ser uma estratégia inteligente. 

Se contando com ajuda do governo federal, algumas cidades sofrem com seus orçamentos apertados, imaginem sem o auxílio dessa esfera governamental.  Será que ele PB esqueceu que os destinos do pais não s e encontram mais nas mãos do PT, onde rios de dinheiros corriam livres , socorrendo as prefeituras petistas? Que os tempos são outros? 

Nessa "briga "só quem perde é a população, que a cada dia não consegue enxergar um fiozinho de luz no final do túnel, e a situação só tenderá a piorar.

Enquanto assistimos os verdadeiros defensores de Petrolina agindo de forma inteligente na busca pelo progresso cada maior da sua cidade, Juazeiro continuará estagnada e a mercê da inercia dos seus governantes.   

Que Deus nos proteja

Taciano Gustavo Medrado Sobrinho 

Professor, Engenheiro agrônomo, Bacharel em Administração de Empresas e cidadão legitimo, nascido e criado na rua XV de Novembro.

POSTAR
35 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 24 de Maio / 2019 às 19:42
ERRY JUSTO - "CONCORDANDO COM O ARTIGO DO PROFESSOR"

ERRY JUSTO? "PRESENTE!" Foi um dia memorável poder estar perto do NOSSO presidente e seus ministros. Creio que o que NÃO FALTA no Prefeito Juazeirense é AMADORISMO. Ele se esqueceu que as eleições ficaram no ano passado e que o que está em jogo são os anseios e o futuro do povo. Juazeiro através dessa atitude ainda vai ficar no atraso durante anos se o povo NÃO ACORDAR e parar de votar nesses mesmos gestores...

publicado em 24 de Maio / 2019 às 19:59
Só a verdade

Garçom de quinta tem é que cuida de boteco de esquina

publicado em 24 de Maio / 2019 às 20:00
antifacista

Esse chato agora virou colunista do blog?

publicado em 24 de Maio / 2019 às 20:15
QUANTA BESTEIRA

Gostaria de saber desse Professor que fala tanta besteira, se o evento do qual o Presidente esteve, foi em Petrolina ou Juazeiro... quanta babaquice meu Rapaz.

publicado em 24 de Maio / 2019 às 20:20
Juazeirense

Parabéns ao prefeito Paulo Bonfim, por não ter indo ao encontro de quem a pouco tempo não teve o maior respeito com o nordestino que ofereceu capim, triste daquele que se faz de cego e não ver. Fora Bozo.

publicado em 24 de Maio / 2019 às 20:25
Heber

Perfeito texto

publicado em 24 de Maio / 2019 às 20:29
Hebert lucas

Perfeito! Era uma ótima oportunidade de obter recursos.

publicado em 24 de Maio / 2019 às 20:32
carvalho

Esse rapaz, muito inteligente nosso Pré candidato a prefeito de juazeiro espero que vc ganhei mude a cara dessa cidade Dr: engenheiro..

publicado em 24 de Maio / 2019 às 20:33
emerson

e tem mais uma coisa o prefeito de petrolina esta asfaltando a cidade toda vou repetir asfaltando em quanto o prefeito de juazeiro faz e tampa buraco e quando coloca asfalta e de ma qualidade acorda povo de juazeiro

publicado em 24 de Maio / 2019 às 21:00
Verdade

BOBAGEM! a impressão que se tem é que você está JÁ pleteiando uma BOQUINHA na PREFEITURA ou já se preparando para um cargo eletivo em JUAZEIRO para PREFEITO OU VEREADOR nas próximas eleições! com um currículo INVEJAVEL deste que só serve para você, pode ser candidato prefeito de JUAZEIRO ou até de alguma cidade da região! do jeito que JUAZEIRO ESTA! EU NÃO VOTARIA EM VOCÊ. falta HUMILDADE! CHEIO DE PREPOTÊNCIA! E AGORA COLUNISTA DO BLOG! PAULO BONFIM FEZ CORRETISSIMO.

publicado em 24 de Maio / 2019 às 21:02
Verdade

BOBAGEM! a impressão que se tem é que você está JÁ pleteiando uma BOQUINHA na PREFEITURA ou já se preparando para um cargo eletivo em JUAZEIRO para PREFEITO OU VEREADOR nas próximas eleições! com um currículo INVEJAVEL deste que só serve para você, pode ser candidato prefeito de JUAZEIRO ou até de alguma cidade da região! do jeito que JUAZEIRO ESTA! EU NÃO VOTARIA EM VOCÊ. falta HUMILDADE! CHEIO DE PREPOTÊNCIA! E AGORA COLUNISTA DO BLOG! PAULO BONFIM FEZ CORRETISSIMO.

publicado em 24 de Maio / 2019 às 21:06
Adinaldo

Hoje, lendo os jornais e blogs do Brasil observei em todos, o nome Patrolina estava em voga. Todos falando da grandeza de Petrolina! E Juazeiro? Ainda pequena! minúscula! pequena, pois os nossos políticos são pequenos, pensam pequeno, um prefeito que não leva a politica a sério! o que fazer Juazeiro? Só observar, observar a grandeza de Petrolina!

publicado em 24 de Maio / 2019 às 21:11
Wanderson Nunes

Os políticos de juazeiro preferem fazer pacto com o diabo e matar a população

publicado em 24 de Maio / 2019 às 21:14
CARLOS

TACIANO SIMPLES COMO É QUE O GARÇON TERIA CORAGEM SE ELE E MAURIÇOLA TODO DIA E O DIA TODO FICAM PUBLICANDO FRASES NO FACEBOOK CHAMANDO BOLSONARO DE DOIDO XAROPE IDIOTA ETC ?

publicado em 24 de Maio / 2019 às 21:14
CARLOS

TACIANO SIMPLES COMO É QUE O GARÇON TERIA CORAGEM SE ELE E MAURIÇOLA TODO DIA E O DIA TODO FICAM PUBLICANDO FRASES NO FACEBOOK CHAMANDO BOLSONARO DE DOIDO XAROPE IDIOTA ETC ?

publicado em 24 de Maio / 2019 às 21:24
Dalli

Só gostaria de saber se realmente Juazeiro tem prefeito e variadores porque infelizmente ninguém faz nada por nossa cidade essa toda sexta feira tem obras é uma verdadeira enganação

publicado em 24 de Maio / 2019 às 22:10
José Costa

Pessoas não precisam se prostituir para obter coisas. Nem todos se prostituem por quem está no poder. A vida é feita de posições. Sexual, afetiva e política. No mais, o Bolsonaro é uma das pessoas mais execradas do mundo. O público que o abomina é grande como todos sabem. Se você pensou em atingir o prefeito por não ter ido ao encontro de Bolsonaro, você só está dando crédito a ele. Aprenda Amador.

publicado em 24 de Maio / 2019 às 22:17
Gerônimo Medrado

Um gestor público municipal de uma cidade do porte e da complexidade de Juazeiro não tem o direito de se dar esse luxo de não recepcionar o Presidente da República. Atitude de visão curta e antirepublicana. Lamentável.

publicado em 24 de Maio / 2019 às 23:40
Carlos Santos

Parabéns ao prefeito Paulo Bonfim, isso ai, não tem que se humilhar perante aqueles que só governam para os que defendem os seus ideais.

publicado em 24 de Maio / 2019 às 23:43
PAULO R.

Virou mesmo colunista do BLOG com suas ideias apoiadoras do maior fascista que existe? Inteligentíssimo Miguel Coelho? Um gestor público que quer mais se aparecer do que o trabalho que faz, ferindo um dos princípios da administração pública. Pelo jeito o senhor colunista está por fora das arbitrariedades e da ineficiência do galeguinho, só para citar: a cidade de Petrolina precisando de recursos em várias áreas e ele se autopromovendo com um festival de verão (que não é São João) na cidade. Acorda! Parabéns prefeito BONFIM! Uma falta digna desta não o desmerece nunca!

publicado em 25 de Maio / 2019 às 02:41
NOSSA VOZ

Parabens professor Taciano pelo excelente texto. Tenho lido seus artigos e percebo neles tudo que nos cidadaos cidadas de bem gostaria de dizer , a expressão da verdade absoluta. Nao se preocupe com as criticas , elas so servem pra crescermos , nao responda , deixe que os que te atacam se ridicularizem . Vejo muita inveja em alguns , talvez por nao ter a inteligencia privilegiada que o senhor tem . Chama-lo de CHATO, so por que o senhor se oponhe aos pensamentos dele é no minimo uma insensatez. Aguardo novos artigos.

publicado em 25 de Maio / 2019 às 05:31
Abilio

......Excelente texto, oriundo das raizes de onde veio............ou seja, ´´ficha suja´´, .........o povo tem o Ptefeito que merece.........

publicado em 25 de Maio / 2019 às 06:04
Ronaldo Moraes

Pessoal, calma, Bolsonaro ainda tá lendo a cartilha de como manter as ações políticas do PT que deram certo no Nordeste.

publicado em 25 de Maio / 2019 às 08:09
Tereza Cristina

Parabéns professor, texto maravilhoso! Juazeiro, devido aos seus políticos incompetentes, continua na mesmice, ou seja, totalmente insignificante! O prefeito só ver bandejas, o de petrolina é um menino visionário!!!

publicado em 25 de Maio / 2019 às 08:27
NOSSA VOZ

Regra dos comunistas e petistas ! "Quando lhes faltarem argumentos partam pra baixaria" . È isso que os leitores desse blog observam dessa esquerda "podre" , ao proferirem ofensas a um professor repeitado e admirado por todos . Ao invés de argumentarem usando dados e informações preferem descer o nível . Parabéns professor , vejo o que o senhor cresceu em não responder mais a esses incautos . Eles devem estar se rasgando pois adoram uma esse teatro!

publicado em 25 de Maio / 2019 às 09:20
washngton

povo de juazeiro nao se preocupem nao. para ano juazeiro entrara em novos ares

publicado em 25 de Maio / 2019 às 09:54
Petrolina

Pessoal de Juazeiro, levem a mal não, mas enquanto vcs continuarem elegendo candidatos do partido comunista vcs não serão felizes.

publicado em 25 de Maio / 2019 às 09:58
Sério

Petrolina está cada vez mais desenvolvida, vai ganhar além de dois viadutos e da duplicação da saída para Recife, a duplicação da Estrada da Banana, de dezenas de ruas nos bairros, recapeamento de algumas avenidas importantes além de dezenas de outras obras, está se transformando numa verdadeira capital. Parabéns.

publicado em 25 de Maio / 2019 às 10:19
joana santana

o criatura insana.ir la pra que?nao apoio este forasteiro mas nao adianta recepcionar ja dizia um senhor frei damiao se nao me falha a memoria juazeiro e um buraco.basta dar uma olhada na ponte presidente dutra que e responsabilidade do governo federal foi feita a parte de petrolina e a de juazeiro cade?.conta se uma historia que o ex prefeito de juazeiro americo tanuri tava numa mesa de jogo e nao quis ouvir a chegada do aeroporto e do exercito e ele falou que levasse pra petrolina que ele tava"OCUPADO".hj ainda temos tanuri no poder.juazeiro tem que acabar de vez nao tem mais jeito nao!

publicado em 25 de Maio / 2019 às 10:21
joana santana

o criatura insana.ir la pra que?nao apoio este forasteiro mas nao adianta recepcionar ja dizia um senhor frei damiao se nao me falha a memoria juazeiro e um buraco.basta dar uma olhada na ponte presidente dutra que e responsabilidade do governo federal foi feita a parte de petrolina e a de juazeiro cade?.conta se uma historia que o ex prefeito de juazeiro americo tanuri tava numa mesa de jogo e nao quis ouvir a chegada do aeroporto e do exercito e ele falou que levasse pra petrolina que ele tava"OCUPADO".hj ainda temos tanuri no poder.juazeiro tem que acabar de vez nao tem mais jeito nao!

publicado em 25 de Maio / 2019 às 12:09
REDA PENOSO

melhor ir plantar algodão do que enviar besteirol.

publicado em 25 de Maio / 2019 às 16:38
Paulo Henrique

Professor depois expresse sua opinião em relação a Fernando Bezerra e os bloqueios e a aliança Jair x Fernando.

publicado em 26 de Maio / 2019 às 08:14
severo

Esse e o tipo do Futuro CANDIDATO " MAMÃE EU QUERO MAMAR" , ou seja, só sabe Agredir os outros, tem Síndrome de Vira Lata, e usa um Blog para falar Besteiras subestimando a capacidade Intelectual dos Eleitores. RESPEITE AO MENOS OS LEITORES DESTE BLOG.

publicado em 26 de Maio / 2019 às 17:27
ELIANE DA SILVA PEDROSA

A policia federal esta na cola de lider do bozo e quem vai estar lá pra aplaudir?

publicado em 26 de Maio / 2019 às 21:25
Almeida

Fazer o que lá home Ele fez foi certo em não ir. Petrolina não é Juazeiro. Quando ele vinher aqui ele vai. Tá certo Bonfim em não ir.

Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.