Blog do Geraldo José - MORADOR DENUNCIA QUE ANIMAIS ESTÃO MORRENDO NO MONTE CASTELO POR FALTA DE REDUTORES E SINALIZAÇÃO NA AVENIDA PRINCIPAL
Vale do São Francisco - 26 de Junho de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 28 de Maio / 2019 às 10:44

MORADOR DENUNCIA QUE ANIMAIS ESTÃO MORRENDO NO MONTE CASTELO POR FALTA DE REDUTORES E SINALIZAÇÃO NA AVENIDA PRINCIPAL

Bom dia Geraldo e a todos os leitores desse blog,

Geraldo nós moradores do Monte Castelo estamos aqui mais uma vez pedindo ajuda ao seu blog para fazermos mais uma denúncia relacionada a falta de compromisso do governo municipal com essa comunidade, esse bairro que nada tem, apenas o povo sofrido com os constantes atropelamentos de animais na avenida principal.

Várias vezes nós moradores fomos solicitar a colocação de redutores de velocidade na avenida, inclusive, através de ofícios e acontece que o secretário da pasta responsável nos ignora e teima em não colocar os redutores.

Para completar essa falta de compromisso com a referida comunidade, vieram aqui e colocaram algumas placas sinalizando faixas de pedestres e nunca pintaram o asfalto com as referidas faixas, sem falar que colocaram pontos de ônibus em locais estreitos para favorecer algumas pessoas podendo a qualquer momento provocar um acidente.

Então Geraldo, eu te pergunto, será que essa gestão que aí está acha que o Monte Castelo não faz parte de Juazeiro, ou eles se fazem de cegos, mudos e surdos aos apelos dos moradores?

Pelo amor de Deus, hoje estão sendo atropelados os animais e amanhã se vier a ser atropelado uma criança ou um pai de família? Será que aí teremos de procurar os nossos direitos e os responsáveis através do Ministério Público? Chega, o povo do Monte Castelo não aguenta mais!

Hoje, mais um cão foi atropelado e está agonizando.

Adelino Junior

POSTAR
6 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 28 de Maio / 2019 às 11:42
Francisco

Infelizmente, Geraldo, esse é o problema de algumas ruas e avenidas de de Juazeiro, como a rua do Viradouro no João XXIII, que motos e carros passam em alta velocidade, colocando em risco a vida de pedestres e animais. É preciso que o Município planeje melhor e faça além da pavimentação, a sinalização das vias.

publicado em 28 de Maio / 2019 às 11:55
Cláudio

Queria entender a necessidade e cultura desse povo em colocar redutor de velocidade em todo canto. Animais não deveriam estar soltos na rua, pedestres devem andar nas calçadas. Acho impressionante como as reivindicações são contrárias a ordem das coisas.

publicado em 28 de Maio / 2019 às 12:52
bairro santo antonio

esse adelino quer aparecer! toda eleição sai como candidato e depois desisti.

publicado em 28 de Maio / 2019 às 14:14
MARTA MARIA

vcs que moram ai aprendam a andar na velocidade correta. monte de asnos. se não faz, reclamam .... se faz reclamam.

publicado em 28 de Maio / 2019 às 18:24
Hora de mudar

Boa noite Geraldo, infelizmente os animais soltos nas ruas é falta de políticas públicas para eles, sabemos que nem a carrocinha funciona aqui em Juazeiro, como também fazem as avenidas e não sinalizam, conheço aquela avenida e precisa de redutores de velocidade mesmo, esse rapaz merece respeito, está sempre expondo os problemas da sua comunidade, tenho a impressão que seria um vereador diferente de todos esses que estão aí, parabéns Adelino.

publicado em 28 de Maio / 2019 às 21:06
Jeferson Santos Sales

Cadê o prefeito . Kkkk nem falar

Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.