Blog do Geraldo José - Aeroporto do Recife ganha decoração junina e convida turistas para São João de Petrolina
Vale do São Francisco - 24 de Setembro de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 29 de Maio / 2019 às 09:00

Aeroporto do Recife ganha decoração junina e convida turistas para São João de Petrolina

Principal passagem de turistas do Nordeste, o Aeroporto dos Guararapes está vestido com as cores e atrações do São João de Petrolina. Antes mesmo de chegar o mês do São João, a sala de desembarque do Aeroporto Internacional do Recife - Guararapes/Gilberto Freyre - já está no clima de forró. O convite para os turistas participarem do São João de Petrolina, está por toda parte: no chão, nas paredes e portas do aeroporto.

Na sala de embarque, os totens trazem uma mensagem sugestiva: 'Recarregue aqui seu celular e suas energias', com o 'QR code' que leva a pessoa diretamente para as páginas do melhor São João do Brasil. A ação de marketing foi feita pela Coordenadoria de Comunicação da Prefeitura de Petrolina. Nos dois espaços, os turistas também têm acesso à programação completa dos shows no pátio de eventos Ana das Carrancas. Em Petrolina, o Aeroporto Internacional Senador Nilo Coelho também deve receber a decoração junina nos próximos dias.

Outra ação prevista para o espaço acontecerá durante os dias de festa, de 14 a 23 de junho. O local vai ser animado com música ao vivo, o ritmo, é claro, que é o forró pé-de-serra. Neste ano, a Prefeitura de Petrolina espera receber cerca de 20 mil turistas durante todo o ciclo junino. A expectativa é de que R$ 240 milhões sejam injetados na economia local no período.

Ascom Prefeitura de Petrolina
POSTAR
nenhum comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.