Blog do Geraldo José - “JUAZEIRO (BA), UMA CIDADE EM ESTADO DE ABANDONO PELO PODER PÚBLICO” DENUNCIA PROFESSOR TACIANO MEDRADO
Vale do São Francisco - 16 de Novembro de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 28 de Maio / 2019 às 19:10

“JUAZEIRO (BA), UMA CIDADE EM ESTADO DE ABANDONO PELO PODER PÚBLICO” DENUNCIA PROFESSOR TACIANO MEDRADO

Em novo e-mail ao Blog GJ Notícias o leitor e Professor Taciano Medrado reclama contra o abandono dos bairros Castelo Branco, Dom Thomaz e Tancredo Neves, popular Juazeiro III. Confira:

Parece ser retórico o tema, mas lamentavelmente, se faz necessário. A cada dia que passa o cidadão juazeirense é obrigado a conviver com a lama, os buracos e sujeira nas ruas da cidade. As denúncias e reclames da população são infindáveis, e o pior sem resposta por parte do poder público municipal. Esse que vos escreve já fiz inúmeras denúncias em vídeo, escritos na mídia local sobre as avenidas, ruas e quadras dos Bairros Castelo Branco, Dom Thomaz e Juazeiro III, de nada adiantaram, foram simplesmente ignoradas pelo gestor público o senhor Paulo Bonfim, que parece estar mais preocupado e ocupado com outras coisas, como por exemplo em tentar resgatar a imagem já desgastada do seu apadrinhado político, o senhor Isaac Carvalho.

Enquanto na vizinha cidade de Petrolina o gestor público está recuperando todo o asfaltamento das vias e ruas, aqui em Juazeiro o Gestor municipal faz a chamada "Operação Tapa-buraco" tornando as ruas e avenidas num cenário feio e perigoso, parecendo uma "colcha remendada". Ou é obra de preguiçoso e incompetente, ou está economizando para alguma "coisa".

Os "defensores "do prefeito deveriam se envergonhar de ver a cidade como está e se fazerem de cegos. Paixão tem limite!

Provavelmente esses, que matam e morrem por Paulo Bonfim ou por Isaac devem morar em condomínios de luxo e não transitam pelos bairros mais distantes do centro, vejo-os aos finais de semana passeando pela orla nova com seus cachorros de raças. Que se danem a população mais carente! 

POSTAR
16 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 28 de Maio / 2019 às 19:34
Marcão

Isso é que dá né, colocar um garçom sem esperiença para governa Juazeiro,mais e assim mesmo o ano que vem ele tapa uns buracos por aí ,e o povo vota nele de novo ,porque esse povo gosta de sofrer e outra só faz obra de péssima qualidade, Asfalto que não pode ver água que se desmancha PAULO RUIM

publicado em 28 de Maio / 2019 às 19:48
O Brasil tem que passar a limpo

O comunismo chegou em juazeiro para acabar com a cidade,por onde você anda é sinal de abandono é esgoto estourado a cidade só fede a merda sujeira as ruas todas esburacadas escuridão.Que 2020 devemos renovar em 100% a câmara de vereador de juazeiro,quem vende o seu voto não está nem ai,mas aquele que não vende paga muito caro a exemplo isso que nos vemos pela cidade o abandono.

publicado em 28 de Maio / 2019 às 20:08
FABIANA

sem duvida o castelo branco está abandonado por este desgoverno o que tem aqui foi deixado por Misael Joseph e Rivas.

publicado em 28 de Maio / 2019 às 20:09
FABIANA

sem duvida o castelo branco está abandonado por este desgoverno o que tem aqui foi deixado por Misael Joseph e Rivas.

publicado em 28 de Maio / 2019 às 20:45
Jeferson Santos Sales

Juazeiro nesse dois anos do governo de Paulo Bonfim nunca saiu do abandono . E nem vai sair do a triste com essa situação ainda fala que Juazeiro EA primeira na geração de empregos que mentira viu # fora Paulo Bonfim

publicado em 28 de Maio / 2019 às 21:51
João Alves

O cara tirou 3 vezes a foto do mesmo buraco...

publicado em 28 de Maio / 2019 às 22:13
Eu heim

Esse cidadão tá querendo ser PREFEITO OU VEREADOR! Outra coisa VAI MORAR EM PETROLINA.

publicado em 28 de Maio / 2019 às 22:24
Prof.Taciano Medrado - SEM MEIAS VERDADES

Em complementação a minha denuncia , o senhor Paulo Bonfim quando era secretario de obras no governo de Isaac Carvalho e morava no Tancredo Neves , passava todos os dias pela Avenida das Nações vindo do referido bairro tancredo Neves e muitas vezes me cumprimentava quando eu estava na porta da minha residencia. Depois que virou prefeito e foi morar num condomínio de luxo , desprezou os cidadãos que moram nesse bairros. Mas a avenida que dá acesso ao condomínio onde mora a irma de Isaac ele soube asfaltar ligeirinho com direito a festa de reinauguração , fogos de artifícios e champagne.

publicado em 29 de Maio / 2019 às 00:20
Diego

Quem é à favor desse desgoverno desse cara que se diz prefeito ou é débil mental ou é comprado. Alguém em sã consciência não pode querer esse desgoverno novamente que está acabando com a cidade. Faço um desafio a qualquer um, de encontrar uma qualidade em Juazeiro hoje...não tem. Juazeiro não é limpa, não oferece infra-estrutura de qualidade, as pavimentações são de péssima qualidade, não tem rede de saneamento de qualidade, não é moderna, não cuida dos prédios históricos, obras inacabadas, bairros abandonados, Juazeiro não gera empregos, quem gera é a Agrovale de tempos em tempos.

publicado em 29 de Maio / 2019 às 05:56
Realista

É impressionante a falta de respeito que esse prefeito vem causando em Juazeiro. O prefeito pen drive não tem a capacidade de realizar grandes obras, resultados significantes e principalmente elaborar projetos de grande importância para cidade. Agora todos nós sabemos que recursos têm. Pois juazeiro arrecada milhões em impostos, e para aonde estão indo? Um absurdo essa zona azul que ninguém sabe para aonde os valores arrecadados estão sendo investidos, poderia pegar esses recursos e investir em obras de urbanização de ruas. O sinal do shopping está até hj quebrado 3 meses já. A BR 407 escura.

publicado em 29 de Maio / 2019 às 09:23
Roberto Mendes

"O que me preocupa não é nem o grito dos corruptos, dos violentos, dos desonestos, dos sem caráter, dos sem ética...O que me preocupa é o silêncio dos bons" (Martin Luther King). Parabéns prof. Taciano, continue com sua postura de denunciar os impropérios dessa gestão. O pior cego é aquele que não quer ver. É deprimente vermos pessoas se colocando contra, e até achincalhando, uma denúncia tão grave e séria como essa. Pessoas que não se importam em viver entre buracos, lama, sujeira e abandono, e tudo isso porque se venderam a um grupo para defender uma gestão tão ordinária como a que aí está.

publicado em 29 de Maio / 2019 às 10:09
Malu

Não esqueçamos o bairro Alto do Alencar, como muitos bairros em Juazeiro, também está totalmente abandonado pelo poder público. É uma vergonha andarmos por aqueles bairros e vê a situação que nós cidadãos pagadores de impostos nos encontramos.

publicado em 29 de Maio / 2019 às 10:25
luciano

ESSE CARA NÃO TEM O FAZER NÃO

publicado em 29 de Maio / 2019 às 10:27
Rogerio Nascimento

Taciano, sou um admirador do seu trabalho, pois tive a oportunidade de tê-lo como meu coordenador de curso. Sei do quão competente e sagaz é em tudo o que você se compromete. Concordo, plenamente com as suas denúncias e não consigo compreender, como que e faz tão pouco por esses bairros citados na sua denúncia. Chego a dizer que o que foi gasto com fogos de artifício na inauguração do que o prefeito chama de avenida que liga o Castelo Branco ao Juazeiro III, daria para melhorar muita coisa nesses mesmos bairros. As ruas do III, Dom Tomaz e Castelo Branco estão de dar dó...

publicado em 29 de Maio / 2019 às 10:32
Rogerio Nascimento

... Isso para não falar do que se vê em toda a cidade. Apenas, tenho uma ressalva quanto aos seus textos... A insistente mania de comparar a governança de Juazeiro com Petrolina. Temos que compreender e aceitar que são cidades distintas, de estados distintos e que tem políticos com visões ainda mais distintas. Petrolina também tem seus problemas, e não são poucos, porém a população petrolinense preocupa-se em cobrar o poder público local (quando muitas vezes não são atendidos, também) Continuemos nossa luta por melhores governantes locais e rezar

publicado em 29 de Maio / 2019 às 11:00
ERRY JUSTO - "RE-LENDO OS LIVROS DE ANTÔNIO GRAMSCI"

Parabéns pela sua denúncia meu nobre professor. Às vezes eu chego a pensar que o atual prefeito "cria dificuldades para vender facilidades, ou soluções esdrúxulas!" Chego acreditar que tudo isso que vimos nessas fotos serão úteis no ano de 2020 para se fazer vídeos de campanha... Pode escrever, no ano que vem tudo será asfaltado, tudo será embelezado. Só que quem paga "as contas" é a população e espero que a mesma não caia na asneira de "se vender à verossimilidade" e colocar no poder esses mesmos pelegos. Assim espero!

Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.