Blog do Geraldo José - Deputado Roberto Carlos celebrou aprovação de Projeto que regulamenta o uso da água e saneamento em microrregiões do estado
Vale do São Francisco - 22 de Agosto de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 29 de Maio / 2019 às 10:30

Deputado Roberto Carlos celebrou aprovação de Projeto que regulamenta o uso da água e saneamento em microrregiões do estado

O vice-líder do Governo na Assembleia Legislativa da Bahia, Deputado Estadual Roberto Carlos PDT), comemorou a aprovação do Projeto de Lei Complementar 137, que cria 21 microrregiões de saneamento básico na Bahia.

O Projeto de Lei, aprovado em sessão conjunta de várias comissões da ALBA, regulamenta um novo modelo para o uso da água e saneamento nas microrregiões do estado, garantindo segurança e equilíbrio hídrico, implementação de sistemas integrados de esgotamento sanitário, dando aos municípios baianos melhores condições de abastecimento de água.

“Muito feliz com a aprovação desse Projeto, que vai garantir um gerenciamento eficaz no uso da água, integrando sistemas de esgotamento sanitário e dando uma segurança hídrica para milhares de pessoas nos municípios que integram essas microrregiões”, comemorou o parlamentar.

As ações do deputado estadual Roberto Carlos na Assembleia Legislativa da Bahia podem ser acompanhadas nas suas páginas nas redes sociais e na página oficial da ALBA.

Divulgação do mandato - Nativa Comunicação
POSTAR
1 comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 29 de Maio / 2019 às 12:46
Maria do Socorro - a legítima

O deputado estadual Roberto Carlos (PDT) foi denunciado em 13/03/2019 pelo TJ-BA no âmbito da OPERAÇÃO DETALHES. Anteriormente, a denúncia tinha sido rejeitada pela Corte, mas, segundo o presidente Gesivaldo Britto, houve erro na apuração dos votos dos desembargadores.  Com a mudança, a denúncia terá prosseguimento, permitindo que o MP-BA continue a investigação a partir dos relatórios do Conselho de Controle de Atividade Fiscal (Coaf), que identificou movimentações financeiras atípicas na conta do parlamentar.

Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.