Blog do Geraldo José - Deputado Adolfo Viana pede votação do PL 442/91 que legaliza os jogos de azar
Vale do São Francisco - 22 de Setembro de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 29 de Maio / 2019 às 11:46

Deputado Adolfo Viana pede votação do PL 442/91 que legaliza os jogos de azar


O deputado federal Adolfo Viana (PSDB-BA) defendeu no Plenário da Câmara dos Deputados que o PL 442/91 seja incluído na Ordem do Dia para que seja apreciado e votado. A proposta legaliza os jogos de fortuna e azar no país. Segundo o parlamentar, a falta de regulamentação deste setor leva o país a abrir mão de receita bilionária e de milhões de empregos por manter o jogo na clandestinidade.

“Eu queria falar da importância em trazermos o mais rápido possível o Projeto de Lei que regulamenta os jogos no nosso país. Hoje, nós estamos abrindo mão de uma receita bilionária, abrindo mão de milhões de empregos e, o pior, os jogos através dos sites internacionais eles acontecem no nosso país”, disse o deputado. 

“Qualquer pessoa hoje entra na internet, acessa um site e joga todos os jogos de cassino, bingos e caça-níqueis. Então, cabe a esta casa regulamentar o mais rápido possível para que estas receitas e a fiscalização aconteçam no nosso país. Então, peço que este Plenário avalie esta possibilidade para que façamos aqui a apreciação deste projeto de lei o mais rápido possível”, assegurou Viana.

Ascom Deputado Federal Adolfo Viana
POSTAR
2 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 29 de Maio / 2019 às 15:15
rodrigo

Este deputado só esquece que também aumentam os índices de criminalidade nos países aonde o jogo é liberado, ou eu devo estar tendo um pesadelo ou finalmente o país está entregue ao caos, povo burro bem representado e um monte de fdp descerebrado propondo somente políticas que só vai trazer benefícios pra quem já tem dinheiro, e o "povo" mal educado, desnutrido, obeso, sujo, preso, deixando prosperar a insanidade e a ganancia dos mais ricos, quem diria que na luta pelo direito, perdeu quem mais tem força.

publicado em 29 de Maio / 2019 às 16:16
José de Bigula

Se é de azar, deixa ilegal. Deputado quer legalizar prática que prejudica o povo?

Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.