Blog do Geraldo José - URGENTE: ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO MATA UMA CRIANÇA EM JUAZEIRO (BA)
Vale do São Francisco - 16 de Novembro de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 31 de Maio / 2019 às 21:18

URGENTE: ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO MATA UMA CRIANÇA EM JUAZEIRO (BA)

A redação do Blog GJ Notícias acaba de receber a informação de que um acidente automobilístico nas imediações do Juá Garden Shopping e do Atacadão envolveu três pessoas, entre elas uma criança de sete anos que veio a óbito no local.

Segundo populares, inclusive, moradores que residem às margens da BR-235, um veículo gol atropelou mãe e filha na referida rodovia federal nas proximidades de um posto de combustível e a criança não resistiu aos ferimentos e faleceu no local, enquanto a mãe foi conduzida para uma unidade hospitalar.

Na fuga, o condutor do veículo ainda atropelou um homem numa bicicleta. O fato despertou à atenção de vários curiosos que reclamavam e lembravam as diversas matérias publicadas no Blog reivindicando iluminação nas duas pistas BR-235 e BR-407 que dão acesso ao maior espaço de entretenimento da cidade.

Outros populares, ainda mais enraivecidos com o Poder Público reclamavam a construção de uma passarela no local. Ainda carecendo de confirmação, as informações que chegaram ao nosso conhecimento relatam que mãe e filha são moradoras do Residencial Juazeiro II, bairro Itaberaba.

Da redação
POSTAR
15 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 31 de Maio / 2019 às 22:24
ADSON

Infelizmente lamentamos por esse ocorrido que Deus conforte toda a família por essa tragédia.Venho aproveitar pra deixar mais uma vez à minha indignação a essa gestão do prefeito Paulo Bonfim o cara não consegue resolver a falta de iluminação em toda cidade em especial a BR 407,BR 235 e a BA 210 não tem iluminação nenhuma o prefeito se omitir quanto à esse problema,queremos solução urgentemente ou infelizmente mais vidas serão ceifadas naquele local,vamos trabalhar senhor prefeito peça uma aula a Miguel Coelho de como gerir uma Prefeitura.

publicado em 31 de Maio / 2019 às 22:42
Almeida

Aquilo ali tá uma zona de massacre. Em frente de um Shopping aquela escuridão. E outra ali infelizmente tem que fazer dois quebra molas. Sou mototaxista e presencio várias cenas de irresponsabilidade por conta dos condutores. A velocidade ali é demais. E quem para para dar preferência a pedestre também corre risco. Quando o semáforo funcionava a minoria respeitava. Aí está mais um inocente tendo sua vida interrompida por um criminoso irresponsável.

publicado em 31 de Maio / 2019 às 22:45
Almeida

A PRF estão frequentemente ali naquelas imediações. Será q eles não poderiam fazer alguma ocorrência pedindo melhoras naquelas imediações. Isso também é prevenção

publicado em 31 de Maio / 2019 às 23:05
Prof.Taciano Medrado - SEM MEIAS VERDADES

TRAGEDIA ANUNCIADA! Na semana passada , vindo do Juagarden comentei com minha esposa, o perigo que estava aquele local . Escuro e sem um faixa de pedestre . Os irresponsáveis retiraram uma lombada que existia para instalar um semáforo que parou de funcionara muito tempo. Depois da morte de criança de 8 anos inocente vão tomar providencias . Eita Juazeiro sem jeito mesmo!!

publicado em 01 de Junho / 2019 às 00:45
Ulberte Oliveira para-atleta

E uma vergonha quero ver agora a disculpa aqui só faz as coisas quando perdemos uma vida infelizmente uma criança perdeu sua vida agora vão colocar a luz né !!!! Deus der força essa família

publicado em 01 de Junho / 2019 às 03:58
Ronaldo Moraes

O atropelamento foi no acostamento? no meio da pista? o veículo estava em alta velocidade?

publicado em 01 de Junho / 2019 às 05:55
QUIM

ATÉ QUANDO ?

publicado em 01 de Junho / 2019 às 06:26
Santos

Podem colocar essas mortes na conta dos gestores da cidade que não se preocupam com o estado em que se encontra a cidade de Juazeiro.

publicado em 01 de Junho / 2019 às 06:54
joaquim

Prefetura sua desgraça Analis aquela passagem ali: Kd o acesso decente pra o bairro itaberaba , pra ir nesse tal de residecial entao, é uma lastima nao fizeram um acesso pra o conj habitacional, tendo os moradores que se arriscar numa conversao à esquerda perigosissima, iluminacao nao ha; semafori nao funciona ha meses .Ninguem ve nada.Ate qnd os inocentes iram morrer nessa via? E os motoristas drogados, alcoolatras e irresponsaveis que por ali transitam , até qnd essas miseras continuarao agindo assim? A coisa ta feia , e cada dia ficando pior. A cidade cada dia que passa fica mais desbotada

publicado em 01 de Junho / 2019 às 07:56
Indy

Sempre comentavamos isso, que infelizmente as autoridades, talvez, só iriam tomar uma providência ali, quando algumas vidas se perdessem, pouquíssima iluminação, semáforo que nunca funciona, sem câmera para tentar inibir as altas velocidades, uma sucessão de falta de cuidado por parte do poder público.E que perde com isso é a população, como sempre.

publicado em 01 de Junho / 2019 às 07:57
Indy

Sempre comentavamos isso, que infelizmente as autoridades, talvez, só iriam tomar uma providência ali, quando algumas vidas se perdessem, pouquíssima iluminação, semáforo que nunca funciona, sem câmera para tentar inibir as altas velocidades, uma sucessão de falta de cuidado por parte do poder público.E que perde com isso é a população, como sempre.

publicado em 01 de Junho / 2019 às 09:00
Roberto

Vejo necessidade de um cursos de direção defensiva para alguns motoristas. Também tenho observado muitos pedestres imprudentes e ciclistas andando com o pneu dianteiro levantado, apoiando-se apenas na roda traseira, correndo sério risco de derrapar e parar debaixo de um veículo. Há necessidade de campanhas de trânsito com regularidade.

publicado em 01 de Junho / 2019 às 13:07
Rodrigo

Alí está uma zona mesmo. É escuridão, motorista em alta velocidade, motorista em alta velocidade no acostamento, racha de motos um pouco mais adiante. Juazeiro está jogado mesmo.

publicado em 01 de Junho / 2019 às 15:18
Diego

Votar em incompetentes só gera tragédias e outras desgraças. A cria de Isaac, esse cara que tá na prefeitura é um incompetente, espero que o povo de Juazeiro use a cabeça pelo menos uma vez e vote em pessoas melhores na próxima eleição.

publicado em 01 de Junho / 2019 às 15:20
Diego

Enquanto isso a prefeitura diz que toda sexta tem obra, só que ninguém vê essas obras.

Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.